Rosa Weber dá cinco dias para Temer, Senado e Câmara se posicionarem sobre aborto

Relatora da ação ajuizada pelo PSOL que pede a descriminalização do aborto até a 12ª semana de gravidez, a ministra Rosa Weber, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou nesta segunda-feira que o presidente Michel Temer, o Senado Federal e a Câmara dos Deputados se posicionem sobre o caso dentro de um prazo de cinco dias.

Rosa Weber também quer que a ministra-chefe da Advocacia-Geral da União (AGU), Grace Mendonça, e o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, enviem pareceres sobre a ação.

15 comentários:

  1. Aborto é a gestão da coisa pública brasileira, em todas as esferas de poder!!!
    Melhor seria surrealista!!!
    Quanto a se posicionarem: não sabem, não viram, não é com eles...

    ResponderExcluir
  2. Dona Rosa, a que foi indicada e sustentada para o STF pelo ex-marido da estocadora de vento. O cara deve ser um ex-guerrilheiro que ganha pensão do governo com dinheiro gerado do nosso trabalho, sendo um guru dos comunistas locais e nacionais.
    Essa gente, no geral, nada de razoável ou de bom produz em favor das pessoas, dos brasileiros normais, agindo constantemente contra a Lógica e Moral humana.

    ResponderExcluir
  3. A ideologia comunista é lastimável.
    Essa sra. Rosa W. é uma das crias de um ideólogo gerrilheiro que na época casou com outra guerrilheira, a dilma poste.
    É claro que aceita e aceitaria de bom grado qualquer ação da linha auxiliar do pt, no caso partido psol, que em conjunto sempre atuam em conjunto contra as pessoas comuns, sempre para gerar desastres e agora a favor do assassinato de inocentes.

    ResponderExcluir
  4. É muito boa a ação judicial. Gosto de psol e dos seus ativos defensores das coisas boas, como essa juíza.
    Para que crianças incomodando? Bom mesmo é a liberação sexual.
    Se alguém quiser criança, qua a tenha e o estado tem mais é que cuidar dela, deixando a gente viver sem preocupação.
    Agora estão querendo atrapalhar as aposentadorias da gente. O estado tem mais é que pagar uma indenização para a gente viver bem e gozar a vida.

    ResponderExcluir
  5. E sobre a PRISÃO do Réu em CINCO Processos, bem mais importante para o País e a sociedade , nada ???

    ResponderExcluir
  6. Ué, essa ministra é incompetente? só faltou pedir pra torcida do gremio se manifestar.

    ResponderExcluir
  7. Quem não quer ter filho que se previna. Aborto é assassinato e estímulo a várias de doenças.

    ResponderExcluir
  8. Que ministreca cagona, hein?
    Ela que decida, ganha , e muito bem, para isso.

    ResponderExcluir
  9. Rosa weber a filha da puta que assim como os lixos barroso e marco Aurélio mantém o Bolsonaro como réu.

    ResponderExcluir
  10. No Processo do Mensalão , a Ministra do STF, ROSA WEBER , nomeada por LULA, julgou INOCENTE toda a cúpula do PT do Crime de formação de Quadrilha, junto com Lewandowski. A quadrilha continuou seu trabalho " profícuo" e acabou com a Petrobras, com os fundos de pensão , com o BNDES, com o BB , a CEF , roubou BILHÕES e colocou o Brasil de joelhos , em uma séria crise economica e social .!!!

    ResponderExcluir
  11. O aborto é ato satânico.

    PS-O editor,Políbio Braga,que faz apologia sistemática pró-aborto,deve postar imagens das técnicas criminosas abortivas em todo os seus horrores.

    PS2-No momento da concepção a alma humana já está presente.

    PS3-Interessante que todo abortista não foi vítima do aborto,mas se considera no direito de assassinar um ser humano em gestação.

    PS4-A liberação do aborto é bandeira da insana e satânica meta da Nova Ordem Mundial visando a despopulação mundial.

    PS5-A eventual descriminização do aborto será a ruína das jovens mulheres,da família e da sociedade brasileira.

    PS6-Os(as) ministros(as) do STF (Barroso,Rosa Weber,...) que são explicitamente a favor do aborto são "bagaços espirituais" a serviço do satanismo.

    Aborto é um ato criminoso.Ponto.

    ResponderExcluir
  12. É impressionante a "obsessão" que os comunas tem pelo aborto. Eles fazem lobby o tempo todo. Mas não acreditem que é por filosofia, crença ou princípios. Tem muito dinheiro aí. Eles só se mexem por dinheiro, eles lucram com a vida humana. Imaginem as redes de clínicas de aborto dispostos a desembarcar no Brasil que vão irrigar o caixa desses comunas. E são esses mesmos comunas que estimulavam o sexo em crianças e adolescente nas escolas. Como resultado, milhares de adolescente grávidas. Na seguinte fase, a solução, o aborto. Tudo friamente calculado. Gente porca, canalha!

    ResponderExcluir
  13. Em tempos de proteção a tudo que é ecológico e natural precisamos continuar impedindo a realização de abortos, com exceção das situações já previstas NA LEI.
    O aborto é anti natural.
    Nenhum animal pratica aborto.
    O homem é um animal.
    Por quê só o ser humano poderia agir contra a natureza.
    Não ao aborto.

    ResponderExcluir
  14. "2017 é o ano do aborto no Brasil."

    Afirmação da dublê de antropologia e ativista-psicopata da apologia ao aborto,Débora Diniz,em entrevista ao Correio Braziliense.

    Essa esquerdista-psicopata tem orgasmos mentais na apologia ao assassinato de bebês (seres humanos em gestação) indefesos no ventre da mãe.
    Mulher podre!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/