Mesmo com a pressão da bancada federal pela "Legitima Defesa" o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (Dem), não pretende por em votação, pelos menos nos próximos dias, votação pela revogação do Estatuto do Desarmamento.
Maia defende que as pautas prioritárias no congresso neste momento sejam as relacionadas as reformas estruturantes.
A da defesa virá muitos anos depois que passar aquela que libera eles de serem presos. FDP!!
ResponderExcluirPara políticos envolvidos nas roubalheiras a 'urgência' é apenas para fazerem leis para escapar das punições enquanto que a população vai sendo morta pelas ruas, shoppings, bares pelo Brasil. Nossos 'Vossas Excelências' não nos representam e só pensam nos bolsos deles!
ResponderExcluirO bem da população decente não interessa a estes aproveitadores. 2018 está aí e poucos dos atuais "parlamentares" voltarão. A esquerda terá apenas partidos nanicos.
ResponderExcluirANISTIA AO CAIXA 2, POR EXEMPLO! CAFA...TES!!!
ResponderExcluirVá para a puta que o pariu. As reformas ultra reacionárias do Temer não vão passar MESMO. Aliás, desse jeito,o michadíssimo temer vai eleger o Lula em 2018.
ResponderExcluirEsta é A reforma estruturante da segurança pública.
ResponderExcluirJamais os comunistas vão permitir que os brasileiros verde amarelos possam se defender da quadrilha comunista. Rodrigo MaLa nunca vai permitir mudança na lei que nos tirou o direito de defesa.
ResponderExcluirhehe, Polibio, alguma surpresa? kkkkk
ResponderExcluirEsse é mais um politico carioca que deixa muito a desejar, nada é por acaso que o Rio de Janeiro está na atual situação, esse cidadão pensa pequeno.
ResponderExcluirPrimeiro: Esse vagabundo do Maia...o gordinho que se alojou na casa De 809 m2 no bairro mais TOP daquela merda de cidade...com 47 funcionarios...mordomo...e o escambau...pagos pelos trouxas de aqui...jamais deveriam se chamar excelências.
ResponderExcluirLeiam o livro da Claudia Wallin...Um pais sem excelencias e sem mordomias...estamos falando do primeirissimo mundo chamado Suecia.
Enquanto elegerás esses crapulas...e estes serem tratados como realeza...eles só vão cuidar dos proprios interesses...precisamos ir pras ruas e acabar com essa palhaçada.
Relacionar Rodrigo Maia com a esquerda só demonstra o grau de alienação e desconhecimento de alguns leitores deste blog. Como a maioria dos seres politizados sabe, Rodrigo Maia pertence ao DEM, dos grandes partidos o mais à direita existente no Brasil. Lembrando também que armar a população não irá reduzir em nada a criminalidade, pelo contrário, cidadãos despreparados portando armas nas ruas serão um grande alvo para a bandidagem. E este é o perfil, infelizmente, da maioria das pessoas que postam aqui e costumam dar discursos armamentistas : Despreparados, desatentos e que em uma situação real além de terem suas armas roubadas acabariam apanhando de vagabundos. Pedestres portando armas seriam uma festa para meliantes. No carro não conseguiriam reagir a tempo. Talvez em sua propriedade, se contarem com o fator tempo, consigam algum êxito. Ainda assim, isto em nada inibiria a criminosos que, em qualquer situação, tem pouco a perder e não deixarão de praticar ilícitos por este fator. Aliás, armar a população só irá aumentar é a quantidade de crimes passionais, crimes em decorrência de brigas de trânsito, ou seja, aqueles abobalhados que viram homem com uma arma na mão.
ResponderExcluirESSE CARA É UM CANALHA ESCROTO, DISSIMULADO, QUE NÃO VALE NADA. SÓ A INTERVENÇÃO MILITAR VAI VARRER ESSA HORDA DE CORRUPTOS PELA SARJETA!
ResponderExcluirEspera alguém da família dele ser morte para ver uma certa urgência.
ResponderExcluirEntendo essa "não tem urgência" como: Que se F..A o povo!
Eles se lixam para a população. São apenas saqueadores.
ResponderExcluirComo é que o DEM aceita em seus quadros um tipo desses???
ResponderExcluirCOMUNISTA FILHO DA PUTA.
ResponderExcluirO Presidente da Câmara e do Senado perderam a CREDIBILIDADE , pelo fato de terem os seus nomes na lista de Janot . Deveriam afastar-se de seus cargos , até que tudo seja devidamente esclarecido.!!!
ResponderExcluirEle tem seguranças pago por nós.
ResponderExcluirGostei dos comentários a respeito de desarmamento. A marginalha sabe que ninguém pode andar armado, e deitam e rolam, nas cidades brasileiras. Assaltam, matam a qualquer hora, e as autoridades não estão preocupadas por isso, pois tem segurança particular, lógico, pagas por nós. Quando o cidadão de bem e legalmente habilitado andar armado, essa corja de ratos fedorentos, irão baixar a bola. Eu ando sempre armado, com 17 mais uma, e se for preciso, meterei bala novamente, nesses "eguns e zumbis", que andam pelas ruas ! Isso é uma sub raça desgraçada!
ResponderExcluira bandidagem deveria agradecer ao dep. maia por essa sobrevida..
ResponderExcluir
ResponderExcluirPresidente de lupanar de Beira de Estrada !
GORDO IMBECIL VOCÊ TEM SEGURANÇA PARTICULAR.....
ResponderExcluirA pauta é fugir da cadeia.
ResponderExcluirSafado aguardo o dia que vai cair...
ResponderExcluirUrgente para bandidos do colarinho branco é arranjar vários advogados muito caros e pagos com dinheiro de estranhas fontes!
ResponderExcluirEsse vagabundo é o maior fdp que existe, é pior que pt porque aquele saco de banha é dissimulado e deve fazer parte das gangues cariocas dos morros onde ele busca a farinha que cheira. Nem brasileiro esse merda é.
ResponderExcluir"mudança no desarmamento não tem urgência"
ResponderExcluirclaro que não!!!!!
alguém aqui já ouviu falar em "operação lava jato" na industria de armas?
o brasil já foi, ou ainda é o 4º maior exportador de armas pequenas do mundo.
Forjas Taurus S.A. ou Taurus (RS)
Companhia Brasileira de Cartuchos ou CBC (SP)
Amadeo Rossi S.A. ou Rossi (RS)
Indústria de Material Bélico ou IMBEL (MG/SP)
Urko (SP)
E. R. Amantino ou Boito (RS)
Avibrás Indrústria Aeroespacial (AVIBRAS)
e já deve estar ativa a Caracal dos Emirados Árabes
que vai ser produzida pela Delfire.
e ae?
Estou como anônimo porque não quero ser perseguido pelo nosso fbi tupiniquim.
ResponderExcluirO rodrigo não precisa se preocupar com segurança. Ele sai com 10 agentes federais para segurança particular pagos por mim
Realmente! para alguns Politicos de Brasília qualquer que seja o projeto em prol da população não tem urgência. URGENTE são os projetos que anistiam os caixas 1, 2, 3 e etc...que livram eles da cadeia.
ResponderExcluirDEP.RODRIGOMAIA@CAMARA.LEL.BR
ResponderExcluirPRECISAMOS DIZER A ESTE SENHOR, QUE O PORTADOR DE ARMA, ATUALMENTE, TBM TEM A DECISÃO DA PENA DE MORTE.
QUE BOSTA DE PAÍS
MOVIMENTO ARMAMENTISTA
ResponderExcluirconsiderando que ja fomos um país seguro e armado, que procedamos ao rearme de nossa populaçao
caro amigo #rearmamentista, continuar batendo na tecla do estatuto do desarmamento e' infrutifero
logo, necessitamos dar um passo adiante, vamos nos expressar de forma clara, sem margem à duvida
no twiter usaremos as segujntes tags:
#rearmamento
#Armamento