Rede de restaurantes Madero repeliu extorsões dos bandidos presos na Operação Carne Fraca

A casa do shopping Iguatemi, Porto Alegre, faz permanente sucesso.

A rede, que desde o ano passado amplia sua rede para Porto Alegre, cria gado próprio e com ele abastece de carne suas casas. O hambuguer da Madero é o melhor do Brasil.

O jornal Gazeta do Povo, Curitiba, o mais importante do Paraná, conta na sua edição de hoje que investigações da Polícia Federal mostram que a rede de restaurantes Madero foi pressionada a entrar no esquema fraudulento de pagamento de propinas instalados na Superintendência Agropecuária do Paraná e revelado pela Operação Carne Fraca. Em depoimento à Polícia Federal, representantes do Madero relataram episódios de extorsão e dificuldades para liberação de licenças sanitárias para funcionamento. Fiscais federais agropecuários chegaram a levar picanha, hambúrgueres e filé mignon da fábrica da empresa.


A versão dos funcionários foi confirmada nas investigações da Polícia Federal. Segundo o delegado federal Maurício Moscardi Grillo, que lidera as investigações, a empresa sofreu uma “situação de extorsão clássica, clara, evidente”.

CLIQUE AQUI para saber mais.

3 comentários:

  1. Tive uma amiga veterinária, em SP, que era inspetora federal de saúde. Ela queira fechar dois ou três frigorifícos em SP. Foi ameaçada de morte, foi ao chefe e ele estava no esquema.
    A coitada teve um colapso nervoso e teve que se retirar do serviço, voltando ao interior de SP.

    Foi em 1978, portanto a podridão já existia no sistema.

    ResponderExcluir
  2. pô...começou loguinho o investimwnto publicitário , hein?

    ResponderExcluir
  3. Fizeram uma legislação exclusiva para grande frigoríficos, centenas e mais centenas de empregos foram tirados do povo, pois os pequenos não tinham como competir.

    Tomara que esta investigação realmente vá a fundo.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/