A Polícia Federal correu atrás dos prejuízos econômicos que ela mesma produziu ao fazer generalizações na coletiva sobre a carne podre.
Foi por isto que tirou nota conjunta com o ministério da Agricultura, avisando que os problemas investigados representam amostra pontual do setor.
Modus de operação da PF também foi uma "amostra pontual"!
ResponderExcluirAté ai, a Inês já está morta.
ResponderExcluirNo país das corporações manietadas pelo poder e ou incompetentes, a espetacularização das poucas ações se torna a única forma de elas terem seus 15 minutos de fama e mostrarem serviço!!!
ResponderExcluirUau... vejam como o tempo passa...
ResponderExcluirNo começo era apenas Carne Fraca. Agora já apodreceu...
- DEPOIS DA CAGADA FENOMENAL, NÉ, PF!!!!
ResponderExcluirPolicia Federal, foi inconsequente, não pensou no pais... de lambuja deu a oportunidade que o Temer quer para substituir toda cúpula desta policia que ficou arrogante e pré potente.
ResponderExcluirhttp://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/economia/noticia/2017/03/nem-1-do-que-foi-descoberto-pela-pf-foi-mostrado-diz-denunciante-da-carne-fraca-9754121.html
ResponderExcluirEm conjunto ? Piorou.
ResponderExcluirAh esses ninjas brasilienses...
ResponderExcluirDe fato o estrago foi grande: redução de apenas 99 % nas importações de carnes e derivados no dia de hoje. Para os donos do JBS e BRF, figurinhas carimbadas da corrupção, até que é bem feito. Lamento pelos demais prejudicados.
ResponderExcluirCOMO OS ESTRATEGISTAS DA NOVA ORDEM MUNDIAL QUEREM ACABAR COM O CONSUMO DE CARNE,E FAZER DOS CIDADÃOS,VEGANOS OBEDIENTES,ESTA NOVELINHA ESTÁ DE BOM TAMANHO.
ResponderExcluirCONSUMIR PROTEÍNA É PECADO PARA OS ESQUERDOPATAS,POVO DESNUTRIDO FICA MAIS FÁCIL DE SER MANIPULADO...