Cidadãos gaúchos continuam sendo abatidos como gado no meio da rua, Porto Alegre. A Brigada, encarregada pelo policiamento ostensivo, continua sumida na maior parte do dia.
Um jovem de 27 anos foi baleado por ladrões assassinos, ontem a noite, no bairro
Partenon, zona leste de Porto Alegre. na noite de sexta-feira. O rapaz chegava em casa na Rua Capitão Pedro Werlang quando foi surpreendida por dois bandidos, que levaram sua
caminhonete Hilux. A vítima levou um tiro na barriga. Esta madrugada, foi operado no Hospital São Lucas.
Guerra é guerra... pelotão com atiradores de elite e fuzilamento sumário dos criminosos!!!
ResponderExcluirEstes dois últimos foi de jovens que tentaram reagir. Arriscar a vida por bens.
ResponderExcluir
ResponderExcluirAssim como a queda de Roma, PoA vive um cenário igual, não existem mais leis eficientes e nem a quem recorrer por socorro. A saída será as armas e na sequencia milicias de cidadãos para vigiar as ruas e exterminar com a bandidagem, afinal somos a maioria.
TRANSFORMEM ESCOLAS em PRESÍDIOS e PRESÍDIOS em ESCOLAS.
ResponderExcluirFora disso não há outra solução.
Marcola já previu isto(Entrevista - O Inferno de Dante - 2006)!!!
ResponderExcluirReagir sem um Colt 45 não da né. O brasileiro virou cordeiro e muitos gatinhos viraram leões depois do Estatuto do desarmamento.Se continuarmos a esperar por alguma atitude em beneficio do povo vindo do Congresso Nacional apenas 3speramos para sermos abatidos por gatinhos/leões com armas nas mãos.Participem das manifestações e cobrem, cobrem e cobrem dia e noite por onde passe cada politico.
ResponderExcluirE BRASÍLIA SENDO A ROMA PODRE DA ATUALIDADE PRECISA SER RE-EDIFICADA PORQUE TODO O NOSSO SUOR VAI PARA LÁ ONDE SE TRANSFORMA EM GATUNAGEM.
ResponderExcluirPorque a Brigada não chega ANTES? ESSE REDATOR É UMA PERFEITA ANTA!
ResponderExcluir