Outro estudante de 23 anos foi abatido com tiro na cabeça por ladrões de Porto Alegre

Sem policiamento ostensivo nas ruas, tudo porque a Brigada sumiu da cidade, cidadãos gaúchos continuam sendo caçados, roubados e abatidos como gado, sem que a sociedade reaja como deve, embora pague impostos e a constituição garantam proteção estatal.

Este estudante de 20 anos, Gabryel Machado Delgado, foi assassinado por ladrões durante um assalto ocorrido ontem a noite no Bairro São Geraldo, zona Norte de Porto Alegre. Seg

A Brigada Militar, como acontece desde o início do atual governo, chegou depois.

Gabryel  Delgado retornava do curso de Marketing da Faculdade de Desenvolvimento do Rio Grande do Sul (Fadergs) e estava chegando em casa quando encontrou um amigo na avenida Pernambuco. Um criminoso armado abordou os dois e pediu o celular do estudante. No momento em que entregou o aparelho, Delgado foi atingido por um disparo na cabeça. O outro homem não foi ferido.

O suspeito fugiu em seguida e não foi encontrado. O crime deve ser investigado pela Polícia Civil e é

17 comentários:



  1. Não dá mais para aguentar.

    FORA SARTORI, PMDB E SEUS ASSECLAS.

    ResponderExcluir

  2. O desgoverno sartori, tem um presídio praticamente pronto ( 95% acabado ) faz 2 anos.
    Ele está segurando a obra para fazer o lançamento por ocasião da próxima campanha eleitoral para governador.

    ENQUANTO ISSO, O POVO É ASSASSINADO.
    ALGUÉM TEM DE SER RESPONSABILIZADO.

    ( leia a denúncia numa nota do dos juízes das varas de execuções criminais, site do TJ )

    ResponderExcluir
  3. Afinal, ele tem 23 ou 20 anos? Como é que a Brigada vai saber que haverá um crime e chegar antes? O blog está piorando visivelmente a cada dia que passa.

    ResponderExcluir

  4. - E aquelas visitas relâmpago da ministra Carmem Lúcia-STF???

    - Qual foi a sua utilidade na prática???

    De palhaçada e enganação estamos fartos!

    ResponderExcluir
  5. Conhecia o Gabryel.
    Guri bom, diferente desses vagos.
    Por essas e outras é que o cidadão de bem deve poder andar armado para defender a sua vida e a de seus familiares.
    BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO.

    ResponderExcluir
  6. Normal... gado é abatido todos os dias!!!
    Parabéns autoridades constituídas dos três poderes!!!
    Polpudos ganhos em dia e muita omissão!!!

    ResponderExcluir
  7. Cadê os 400 brigadianos que foram para POA, estão fazendo turismo visitando o Beira Rio e Arena.

    Tirando o efetivo do interior e fazendo nada na capital.

    Esse Schirmer sempre foi um politico opaco e amorfo sempre viveu a sombra de Pedro Simon. É o menos preparado para enfrentar essa situação caótica.

    ResponderExcluir
  8. TOLERÂNCIA ZERO com estes criminosos. Cacem e matem os bandidos, antes que eles matem jovens batalhadores e do bem, como mais este que foi assassinado.

    ResponderExcluir
  9. Quanto imbecilidade destes comentários. A culpa com certeza não é do Governado r Sartori creditem a culpa a quem nos tirou o direito de portarmos armas para nossa defesa. Precisamos nos armar para aos menos termos o direito de defender nossa família e nossa vida.

    ResponderExcluir
  10. Politico é INCOMPETENTE.
    Fora com eles.

    ResponderExcluir
  11. Se o crime prospera é porque tem muito adubo, a terra foi muito bem adubada com esterco esquerdopata, agora colhemos os tristes frutos desta cínica, hipócrita e amoral cultura.

    ResponderExcluir
  12. E o cidadão desarmado, presa fácil para os facínoras.

    ResponderExcluir
  13. Não basta trocar o Secretário de Segurança, já passamos do prazo para que o Governador Sartori renuncie. Embora o problema seja maior e mais complexo, no mínimo precisamos de um líder que se importe com os gaúchos de bem. É inacreditável e inaceitável o que estamos vivendo! Renuncie, Governador Sartori, caso tenha um mínimo de humanidade, renuncie já!

    ResponderExcluir
  14. Não basta trocar o Secretário de Segurança, já passamos do prazo para que o Governador Sartori renuncie. Embora o problema seja maior e mais complexo, no mínimo precisamos de um líder que se importe com os gaúchos de bem. É inacreditável e inaceitável o que estamos vivendo! Renuncie, Governador Sartori, caso tenha um mínimo de humanidade, renuncie já!

    ResponderExcluir
  15. li a noticia e temo q nao tenha sido assalto e si execuçao

    ResponderExcluir
  16. Que absurdo! Infelizmente temos leis que ao invés de punir dão é o maior incentivo ao criminoso. Vejo hora que o pessoal vai começar a fazer Justiça c as próprias mãos, a situação está insustentável.

    ResponderExcluir
  17. "...roubados e abatidos como gado..." ERRADOOOO! Fosse um boi (ou "catchorro" como adoram falar) ou BANDIDO ser abatido em público com tiro na cabeça, milhões se revoltariam, trancariam ruas, internet e sairia no jornal a revolta do povo, mas como é uma pessoa de bem está sussa, normal. Está tudo errado, tudo invertido, VEEEEEEM BOLSONARO !!!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/