As delações feitas pelo advogado, ex-assessor especial e amigo do presidente Michel Temer, JoséYunes, podem ter tudo a ver com, o depoimento-bomba que o empreiteiro Marcelo Odebrecht fará hoje no âmbito da ação que poderá cassar a chapa liderada por Dilma Roussef nas últimas eleições.
Acontece que o empreiteiro terá que falar nos R$ 10 milhões que m,andou de propina para corromper a chapa do PT-PMSDB, justamente o tema da delação antecipada feita por ele na PGR.
O advogado parece ter procurado lancetar o tumor antes do prazo, visando esvaziar seus efeitos.
Se as forças que governam este país decidiram que Temer cai, não adianta lancetar.
ResponderExcluirORDEM E PROGRESSO OU BANZÉ
ResponderExcluirFALEI,A MÁGICA É NA OUTRA MÃO
A MAGICA É NOUTRO LUGAR
ESSE PALHAÇO BOZZO SÓ DISTRAI ATENÇÃO PARA OUTRA COISA
PELO MENOS TENTA
10;35 FALOU,É ISSO.
ACHO QUE AS FORÇAS VÃO QUERER LEVAR TEMER ATÉ 2018, OU BANZÉ BRASIL!
A LavaJato, junto com a PF, MPF e o Dr.Juíz Sérgio Moro está para o país como uma tsunami feroz se lançando sobre todo o Brasil. Ninguém mais conseguirá segurá-la pela força que tem. O povo está quieto e acuado observando a que ponto os políticos ferozes avançaram sem dó nem piedade do dinheiro público, deixando o Brasil um país sem Saúde, Educação e Segurança. Hoje observamos o rugido feroz desse tsunami que não vai parar. E não vai parar porque o povo apóia a Justiça fazendo sua parte. Os políticos esqueceram que o PODER EMANA DO POVO.
ResponderExcluir