Odebrecht acha que BNDES é o Banco da Destruição Econômica e Social

O jornalista Lauro Jardim, do Globo, conta que a cúpula da Odebrecht arrumou um apelido “carinhoso” para o BNDES: Banco Nacional de Destruição Econômica e Social. Tudo porque o banco está travando a liberação de crédito para a empreiteira.

A Odebrecht e suas coligadas, inclusive a Braskem, dona do Polo Petroquímico de Triuinfo, estão afundadas na corrupção.

8 comentários:

  1. O BNDES ERA UM OUTRO CELEIRO DA ORCRIM .!!!

    ResponderExcluir
  2. em vez de financiar estes gigante, porque não financia as pequenas empresas???
    Durante meus 40 anos de comércio, nunca tive a oportunidade de "pegar" dinheiro com estas regalias que as PICARETEIRAS conseguem.
    Se dividisse essa dinheirama toda, talvez seria mais inteligente.

    ResponderExcluir
  3. Antes não era! O povo pagou pra comunistada colocar metrô, parque eólico nos países vagabundos da América Latina, tudo isso sem nos consultar.Agora eles reclamam! O povo precisa se unir contra esses bandidos, se demorar será tarde demais.

    ResponderExcluir
  4. Tenho uma pequena empresa e nunca tirei empréstimos, muito menos com as regalias do BNDES..........

    ResponderExcluir
  5. Estes Vagabundos metidos a grandes empresarios...ganharam de mão beijada a Copesul...Petrquimica Triunfo...e a PPH PETROQUIMICA...Facilidades com certeza da cara de pau do Sem vergonha...desgracado...Ladrão....Canalha...ESCUMALHA DO Idolo destes igualmente adjetivados como o seu lider...esses petistas.

    ResponderExcluir
  6. Agora que saquearam o BNDES acham que ele é ruim? Ah! as tetas secaram de tanto sugarem? Hipocrisia

    ResponderExcluir
  7. Esse é o capitalismo tupiniquim, sempre com um sócio pesado: o governo!

    Quando é que nós vamos ter capitalismo no Brasil?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/