MP denuncia 41 por fraude em leite no Rio Grande do Sul

O Ministério Público Estadual denunciou 41 pessoas envolvidas nas fraudes de leite e derivados apuradas na 12ª etapa da Operação Leite Compensado, deflagrada este mês.

Segundo o MP, os denunciados são acusados em 19 ilícitos, um deles de organização criminosa.

Com este novo grupo, a operação lançada em 2013 já soma 203 denunciados por adulterar os produtos. O Conselho Regional de Medicina Veterinária (CRMV) informou esta semana que a primeira cassação de veterinário denunciado nas fraudes do leite deve ser publicada nos próximos dias.

9 comentários:

  1. Pudera, o RS está recheado de comunistas do PT!

    ResponderExcluir
  2. Não te parece que são assemelhados os casos do leite e da carne?
    E o que mais falta ser descoberto?

    ResponderExcluir
  3. Será que estes vagabundos do leite adulterado n`~ao deram propina para o PP e PMDB igual o pessoal da carne podre?

    ResponderExcluir
  4. CULPADO é o CARRAPATO doente, pica a vaca e a contamina!

    A "Jararaca" não pica a vaca, ela mama na vaca e assim não sobra o filhote. Acreditem se quiserem!

    O ser humano não precisa do leite da vaca, mas precisa de tudo o que dão pra vaca comer e beber.



    ResponderExcluir
  5. O que tem de "empresario bandido" nesse país é uma grandesa. O sujeito adulterar o leite que vai alimentar crianças para auferir mais lucro, deveria ser executado em praça pública e depois o seu corpo ser arrastado à moda estado islâmico.

    ResponderExcluir
  6. Muleque e bravateiro não seria quem se esconde atras da toga do MP e do Judiciário, e em rede nacional de televisão alinhada com a direita, ataca o melhor presidente de todos os tempos do Brasil ou é flagrado pelas Camaras de TV e fotografia conversando ao pé de ouvido e se congratulando com a cupula tucana, quando deveria, por dever de oficio, ser discreto e falar nos autos?

    Quer fazer politica, pede para sair do judiciário e do MPF e se candidata a alguma coisa na politica, e de de 4 e 4 anos terá seu mandato avaliado pelo voto popular (senador são 8 anos)



    ResponderExcluir
  7. Não adianta para nos leitores que são 20 ou mais implicados na fraude do
    leite. PRECISAMOS SABER OS NOMES DE SUAS EMPRESAS PARA QUE NÃO COMPREMOS ESTES PRODUTOS CONDENADOS. GRATO

    ResponderExcluir
  8. Há quanto tempo sabemos das falcatruas no leite. Já foram várias operações que constataram isso. Pergunto se o editor sabe informar se existe alguém preso, por isso? A punição é o melhor remédio para desencorajar futuras repetições. Multa e prisão são um bom remédio!

    ResponderExcluir
  9. Enquanto houver a impunidade no país continuaremos assistindo essas falcatruas em tudo: leite, carne, corrupção etc . A Justiça brasileira é lenta, não pune essas distorções de conduta, as quais assistimos todo dia. Investir na Educação do povo seria a solução a curto prazo.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/