Moro põe em sigilo depoimento do patriarca da Odebrecht

O juiz federal Sérgio Moro determinou que o depoimento do delator da Operação Lava-Jato e patriarca do grupo empresarial, Emílio Alves Odebrecht, seja mantido em sigilo. 

A decisão atende a pedido da defesa de Emilio Odebrecht e atinge também o depoimento do executivo Marcio Faria, ligado à empreiteira.

3 comentários:

  1. Sigilo para proteger os delinquentes do PMDB, PSDB...

    ResponderExcluir
  2. Mas vazou parte do depoimento: ele disse que caixa dois, é uma pratica institucionalizada, em negócios com o governo. Tenho verdadeira aversão ao PT, mas os partidos que se aliaram à eles, PT, também são tão ou mais podres que esses canalhas da estrela maldita. Lugar de ladrão, é na cadeia! Obs.: não tenho partido politico e voto no candidato, desde que não seja petista. Voto num cachorro sarnoso, e não voto no PT.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Falaste tudo, irmão.

      Também abomino os partidos que se aliaram ao Lulopetismo, desgraça do Brasil.

      Nunca antes na história desse país nasceu um monstro genocida como o Luladrào!!!!

      Excluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/