Moro condena outra vez o corrupto líder petista Zé Dirceu. Ele já acumula penas que somam 31 anos de cadeia.

Se depender de Moro, Lula fará companhia a Zé Dirceu muito em breve. Lula nunca visitou seu ex-ministro.


Nesta extensa reportagem de Alana Fonseca, Bibiana Dionísio e Thais Kaniak, todos do G1, fica claro que o ex-ministro José Dirceu foi condenado mais uma vez pela Operação Lava Jato. Outras quatro pessoas também foram condenadas nesta mesma ação penal, entre elas, o ex-diretor de Serviços da Petrobras Renato Duque e Luiz Eduardo de Oliveira e Silva, que é irmão do ex-ministro.
A pena para José Dirceu por corrupção passiva e lavagem de dinheiro é de 11 anos e três meses de reclusão em regime fechado. Em maio de 2016, José Dirceu já havia sido condenado na Operação Lava Jato a 20 anos e 10 meses de reclusão. Portanto, somadas, as penas chegam a 31 anos de prisão.


A sentença do juiz federal Sérgio Moro, responsável pelos processos da Lava Jato na primeira instância, é desta quarta-feira.

CLIQUE AQUI para conhecer todos os detalhes. A reportagem é do G1.

13 comentários:

  1. Ainda bem que foi o Dr. Sérgio Moro que deu essa pena para o Dirceu porque se o povo tivesse a oportunidade de dá-la qual seria essa pena?

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, aplausos para o Dr MORO , só espero que pessoas simpáticas a Dirceu , na última Instância , não o coloquem em liberdade em futuro próximo.!!!

    ResponderExcluir
  3. Entre Dirceu e Lula, prefiro o primeiro. Por mais pilantra que fosse ele tinha visão política e econômica. Lula é apenas um fanfarrão que puxava os votos dos otários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho dúvidas. Lula ainda fez um bom primeiro governo com o Meireles. Depois que colocou o Pallocci a coisa desandou. E Dirceu só não foi presidente por causa do mensalão. Se fosse mais confiável, teria sugerido ao chefe que mantivesse Meireles, Cristovão Buarque e outros quadros razoáveis, até pq ele receberia a herança maldita (do segundo governo).

      Excluir
  4. Pro Zé já está quase bom. Falta a pena do chefe dele, o mais honesto.

    ResponderExcluir
  5. Ainda tem gente neste e noutros blogs, que defendem essa organização criminosa - ORCRIM.

    ResponderExcluir
  6. E o STF, HEM???Quantos ladrões já condenou???? NADA????
    Este STF é a maior TRANQUEIRA, É DINHEIRO JOGADO FORA (BILHÕES) DA HISTÓRIA DO BRASIL!!!

    ResponderExcluir
  7. Terão que aumentar a biblioteca da penitenciária de São José dos Pinhais.
    Esse criminoso terá muitos invernos para se ocupar, emprestando livros, de forma terceirizada, para o cunha. Os dois não se bicam.kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Olá a todos,

    Sou a Sra. Susan Famish, estou a escrever esta carta de testemunho porque estou muito grata pelo que a Sra. Clara Morgan fez por mim e pela minha família, quando pensei que não havia mais esperança, ela veio e fez a minha família sentir-se viva novamente, Empréstimo de baixa taxa de juros de 2% Eu nunca pensei que ainda existem credores de empréstimo genuíno na Internet, mas para minha maior surpresa eu tenho o meu empréstimo sem perder muito tempo, então se você está lá fora à procura de um empréstimo por quaisquer razões financeiras em Todos, então eu vou aconselhá-lo para enviar e-mail para a Sra. Clara Morgan na VIA: {clara_morgan@outlook.com} para mais informações SOBRE A TRANSAÇÃO
    ...
    DESEJO A TODOS O MELHOR

    Cumprimentos
    Sra. Susan Famish

    ResponderExcluir
  9. Mais um soco bem no meio das fuça desses petistas safados. Vagabundos. Corja de piolhos sugadores e destruidores. Malditos comunas. Invejosos, preguiçosos, incompetentes, que em última análise só querem tomar o poder para enriquecer, usando para isso o discurso de desigualdade para as massas ignorantes; o discurso do ódio. Desgraçados.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/