MO avisou Dilma sobre a presença de dinheiro sujo pago no exterior para sua campanha

Marcelo Odebrecht repetiu para o ministro Herman Benjamin, TSE, aquilo que delatou na PGR, material em poder do STF:

-  Dilma também sabia da dimensão da doação da empresa;

E mais:

-  Assim que estourou a Lava Jato, eu alertei Dilma. "Olha, presidente, eu quero informar para a senhora o seguinte: eu tenho medo de que, vi a questão da Lava Jato, exista uma contaminação nas contas do exterior que foram usadas para pagamento para João Santana, então quero alertar a senhora disso."

Dila nada disse.

Ontem, depois do escândalo, Dilma tirou nota para dizer que não sabia de nada e que mal conhecida Marcelo e que não pediu dinheiro.

5 comentários:

  1. Dilma sua hora ta chegando sua bruxa. Vai ter que se esconder debaixo da cama ai em Porto Alegre you filthy whore.

    ResponderExcluir
  2. BRUXA BÚLGARA SERÁ PRESA LOGO.
    ABRACE O SEU MENTOR LADRAVAZ POIS TAMBÉM SERÁ PRESO.
    PODE CHAMAR O BESSIAS, ESTÁS LIQUIDADA!
    VERME BOLIVARIANO e LAMA PUTREFATA.

    ResponderExcluir
  3. A Justiça tem é que bloquear os bens dela, dos parentes e laranjas e levantar seus patrimonios.

    ResponderExcluir
  4. Avisou? E apresentou alguma prova material? Por acaso Marcelo Odbrech foi ao Palácio do Planalto se reunir com Dilma para tratar de doação eleitoral? Ao contrário sensu, o mesmo Marcelo foi até o Jaburu se encontrar com Temer para falar sobre doações.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/