Marchezan cobra e Cpers diz que vai pagar pela limpeza da sujeira que fez em Porto Alegre

Depois de emporcalhar a cidade, sexta-feira, o Cpers-Sindicato confirmou na manhã deste sábado que irá pagar os custos da pintura da ciclovia pichada durante protesto em frente ao condomínio onde mora o governador José Ivo Sartori. A EPTC realizou os trabalhos deli,peza da sujeira na Avenida Wenceslau Escobar, na zona sul de Porto Alegre, nesta manhã.

O Cpers representa os professores públicos estaduais, cuja missão é educar as crianças gaúchas.


Um fiscal da EPTC registrou em imagens uma mulher pichando a via exclusiva para ciclistas, com dizeres contra Sartori e contra o presidente Michel Temer. A prefeitura já havia notificado o sindicato na sexta-feira.

16 comentários:

  1. Desde a criação do CEPRS-sindicato a educação no Estado só piorou,este é o verdadeiro sindicato lixo.

    ResponderExcluir
  2. Deve cobrar destes sujos, cepergs e a grande educadora porca.
    Devemos extinguir os sindicatos mandar estes pelegos trabalhar.

    ResponderExcluir
  3. Emporcalhar é meio pesado caro Políbio, a não ser que transferíssemos isso para o próprio governo que nada faz pelo estado.

    ResponderExcluir
  4. Se emporcalhados votaram para o que temos hoje hoje, votamos num porcalhão ?

    ResponderExcluir
  5. Como assim um fiscal da EPTC registrou em imagens uma mulher pichando? E não fez nada? Pq não exerceu sua autoridade e a notificou no ato? No mínimo esse servidor público prevaricou e, como prevaricador, deve sofrer as penalidades previstas em lei!

    ResponderExcluir
  6. Como assim um fiscal da EPTC registrou em imagens uma mulher pichando? E não fez nada? Pq não exerceu sua autoridade e a notificou no ato? No mínimo esse servidor público prevaricou e, como prevaricador, deve sofrer as penalidades previstas em lei!

    ResponderExcluir
  7. Pobre das crianças gaúchas pobres, em que os pais, não tem dinheiro para coloca-los numa escola particular. Depender dos professores do estado, é criar uma juventude de analfabetos funcionais, que mal sabem ler e mal sabem escrever. Qual é o futuro desses jovens...??? num mundo tecnológico como o do séc-XXI...??? virarem biscateiros e traficantes de drogas, como já acontece, na maioria das nossas cidades pequenas e em POA.

    - Em Rio Grande, tem famílias inteiras, envolvidas no tráfico de drogas. Qdo prendem o jovem, descobrem que a mãe tb faz parte do tráfico. Todos vão em cana.

    ResponderExcluir
  8. Meia duzia de pelegos do pt, estes sidicatos ganhaRAm bilhoes em 14 anos do desgoverno pt no pais P O APOIAR POIS O APOIO DO PT É TOTALMENTE PAGO é só cortar esta boQAuinha q estes lixos se mandam= vermelhos malditosfazem greveS e parAISAÇoes totalmente pOLITICAS, PASSAM MAIS DE 2 MESES D FERIAS E NA HORA D IR DAR AULA INVENTAM GREVES E PARALISAÇOES POLITICAS ,SE AQUI FOSSE SERIO ESTARIAM É PRESOS

    ResponderExcluir
  9. A EPTC ? O CPERGS estava de carro ? Este prefeito acho que pode utilizar antigas praticas.

    ResponderExcluir
  10. E tem idiota querendo que o fiscal tivesse autuado a mulher "in loco". Só se o cara estivesse a fim de se suicidar.

    ResponderExcluir
  11. Será que quem pichou as ciclovias algum dia foi professor?Ou será que só "representam"os professores? O que é bom para essa gente é ruim para o RS e para oBrasil.

    ResponderExcluir
  12. Fora CPERS, nossos filhos e a Educação não merecem serem administrado por um Sindicato. O povo não quer mais nem ouvir falar em Sindicatos. Fora

    ResponderExcluir
  13. Com certeza vão limpar.
    Dinheiro fácil é que não falta para os sindicatos. Alguém os fiscaliza?

    ResponderExcluir
  14. Peleguismo Educacional!!!
    Pobre Brasil... pobres crianças!!!
    Educação Sub-Zero!!!

    ResponderExcluir
  15. Este sindicato é comunista e composto de mulheres feias e gordas.O problemas destas mal amadas é o espelho. Se tirar o mesmo de casa o humor delas melhora....!

    ResponderExcluir
  16. Pior não é ter que pagar a multa, pior é o mau exemplo de quem deveria ensinar.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/