A ex-deputada Luciana Genro retornará segunda-feira à condição de presidente da ONG Emancipa RS, uma espécie de franquia de organização do mesmo nome que foi criada em São Paulo no mesmo período em que Tarso Genro governou o RS.
Nos primeiros anos de vida no RS, o Emancipa viveu de mesadas pagas por grupos empresariais locais, inclusive Icatu Seguros, que tinha negócios com o Banrisul. Depois de um escândalo, o Emancipa foi obrigado a sair do Colégio Julinho, onde se abrigou ilicitamente. No ano passado, repetiu a dose e foi para o colégio estadual Ernesto Dorneles.
Dos dois locais públicos Juliana e seu E,mancipa só saíram depois de denúncias do editor.
ESSA FILHOTA DE PAPAI COMUNOFASCISTA TARSO PERSEGUIDOR DE LIBERAIS TROTKISTA GENRO É UM ABORTO DA NATUREZA COMUNISTA: NASCEU E VIVE COMO UMA DIABA: PRECISARIA SER QUEIMADA NA FOGUEIRA SE ESTIVÉSSEMOS NA IDADE MÉDIA!
ResponderExcluirSerá que ela vai ir trabalhar ?
ResponderExcluirOu ela vai seguir o mesmo "Módus operante" da Assembleia Legislativa onde não ia trabalhar ?
Com este currículo, no Brasil, pode acabar senadora ou presidenta.
ResponderExcluirNa Suécia um deputado está sofrendo severas críticas por ter usado R$ 3.800,00 das milhas do cartão corporativo para uso pessoal. Repito tres mil e oitocentos reais. A imprensa caiu em cima do "descuidado".
Imaginem os gastos dos nossos cartões corporativos e aviões da FAB se fossem na Suécia. Caia o mundo.
Emanciparam então a burrice!
ResponderExcluir