Justiça Federal prende sócio de Joesley Batista, dono da Friboi

Em julho, a PF fez buscas na casa do dono da Friboi.

O juiz Vallisney de Oliveira determinou o bloqueio de bens de Mario Celso Lopes e do filho Mario Celso Lincoln até o limite de R$ 1,7 bilhão.  O juiz também autorizou a quebra dos sigilos bancário, fiscal, telefônico e telemático da dupla. 

Um dos objetivos da Operação Greenfield é identificar comunicações entre Mario Celso e Joesley Batista. Os dois são sócios,na Eldorado, empresa do grupo J&F.

Além da prisão de Mario Celso Lopes, a Polícia Federal cumpre neste momento mandados de busca e apreensão nas empresas MCL Empreendimentos e Eucalipto Brasil em SP e Mato Grosso.

CLIQUE AQUI para entender as razões da operação.


11 comentários:

  1. Parabéns, ao Juiz Wallisney e à PF.
    Esse pessoal da Friboi receberam um favorecimento escandaloso do BNDES.
    Lucraram com os juros e prazos camaradas, lucraram com o alto preço dos seus produtos nos açougues e lucraram com as "amizades" que lhes escancararam as portas para mais e mais negócios.
    E o zé povinho só na carne de 2ª! E olhe lá!

    ResponderExcluir
  2. Ops... isto interessa ao presidente da fiergs...

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS POLÍCIA FEDERAL.


    FALTA O LULARÁPIO!!!

    ResponderExcluir
  4. E a JBS ( FRIBOI) é a segunda maior empresa devedora da Previdência. Deve R$ 1,8 Bilhão ( UM BILHÃO E OITOCENTOS MILHÕES DE REAIS ) à Previdência .É de estarrecer .!!!

    ResponderExcluir
  5. As razões envolvem o número 13?

    ResponderExcluir
  6. Até que enfim colocaram na cadeia o pessoal da Friboi.

    Estava na cara que aquilo era lavagem grossa de dinheiro sujo.

    ResponderExcluir
  7. mas a coxinhada disse que era o filho do Lula editor?????

    ResponderExcluir
  8. A Justiça tarda mas não falha.

    ResponderExcluir
  9. friboi, oi, seara - luinha tudo a ver .....hum.... mas que baixaria, friboi onde a dilmanta injetou bilhoes é, hum....

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/