JBS despejou R$ 400 milhões nas campanhas do PT, PMDB e PP

Nas eleições de 2014, a JBS, dona das marcas Friboi e Seara, despejou R$ 400 milhões nas campanhas do PT, PMDB e PP. Amaior parte do dinheiro foi para as campanhas de Dilma e Aécio.

No Paraná, o candidato a deputado mais contemplado foi o deputado Osmar Serraglio, atual ministro da Justiça.

CLIQUE AQUI para ler artigo de Bernardo Melo Franco, Folha, sobre o assunto.

12 comentários:

  1. JBS não é um empreendimento lícito, é apenas uma organização mafiosa.

    ResponderExcluir


  2. O pilantra do Temer, colocou o Serraglio no Ministério da Justiça porque sabia que iria estourar a operação da PF, agora com o foro privilegiado vai demorar para ser investigado, mesmo sendo o maior beneficiário individual das "doações de campanha".

    O sistema politico é corrupto por natureza e os empresários fazem o que querem, desde que "contribuam" com as campanhas.

    A JBS fornece carne para as Forças Armadas e outros órgãos governamentais, "ganhou" todas as licitações, não tenham dúvidas sobre como ela "ganhou", neste negócio onde o único que paga a conta é o contribuinte, ganham apenas os empresários e os políticos, nem que para isto povo tenha que comer carne podre.

    ResponderExcluir
  3. Que podridão na política bananeira brasileira.Nunca na história do Brasil viu se tanta podridão. Literalmente o Brasil está Podre.

    ResponderExcluir
  4. E o dinheiro do BNDES nos últimos 15 anos para este pessoal???

    ResponderExcluir
  5. https://www.youtube.com/watch?v=ipv4SpOf5CI

    ResponderExcluir
  6. Eu não acredito que o PMDB o Partido dos homens Mais probos Do Brasil aceitou dinheiro para campanha da ORCRIM JBS???

    ResponderExcluir
  7. Eu não acredito que o PMDB o Partido dos homens Mais probos Do Brasil aceitou dinheiro para campanha da ORCRIM JBS???

    ResponderExcluir
  8. Só o "perigoso" Jair Bolsonaro que rejeitou a doação desse cartel, disse que sentia algo PODRE no ar.

    ResponderExcluir
  9. Poderia despejar a varrer na campanha Dilma/Temer não era recurso deles mesmo. O recurso era do dinheiro suado do trabalhador via BNDES

    ResponderExcluir
  10. FRIBOI ALIADA DO LULA E DA DILMA, COMO FICA SOBRE OS 30 BILHOES QUE PT, LULA E DILMA INJETARAM VIA BNDES NA FRIBOI, A MIDIA ESQUERDALHA NAO FALA UMA LINHA SOBRE ISTO POIS BLINDAM O PT

    NA MINHA CASA NUNCA ENTROU SEARA E FRIBOI ALIADOS DO PT, ONDE TEM LULA TO FORA

    ResponderExcluir
  11. Quando abrirão o sigilo dos investimentos nos paises bolivarianos? Cadê o BNDESÃO ?

    ResponderExcluir
  12. Adilson (Florianópolis)20 de março de 2017 às 14:39

    Esse Osmar Serraglio está envolvido até às entranhas com a JBS Friboi. Precisa ser investigado e ser mandado embora do Ministério da Justiça. O PMDB e o PP são iguais ao PT. Só não conseguem superar o PT porque não existe nada pior no Brasil do que o PT, um bando de ladrões. Legítima Organização Criminosa travestida de partido politico. E ainda tem filhos da mãe votando, fazendo campanha e se filiando a um bando de facínoras. Gauchada, então, adora um PeTralha....

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/