FNSP prende sete e enfia três baleados no Cristo, Porto Alegre

A Força Nacional de Segurança Pública (FNSP) prendeu sete bandidos gaúchos quadrilhas nos bairros Rubem Berta e Mário Quintana, que tiroteavam entre si na zona Norte de Porto Alegre, ontem, sábado. No local do confronto, o efetivo da FNSP encontrou ainda três homens baleados e feridos, que foram socorridos e encaminhados ao Hospital Cristo Redentor. Eles estariam passando no local e foram surpreendidos pelos disparos entre os rivais

Os bandidos usavam carros roubados e estavam foragidos. Eles  portavam sete pistolas calibres 9 milímetros, uma pistola calibre 40, dois revólveres calibres 38, mais de 400 cartuchos de munição, carregadores, um colete balístico e uma balança de precisão., além de uma caminhonete Duster.

Policiais militares do 20ºBPM, da Brigada Militar, foram acionados em apoio à ocorrência.

18 comentários:

  1. Parabéns! Chega de marginais querendo tomar conta do RS!

    ResponderExcluir
  2. Incompetentes! Frouxos!
    Esses caras da FARSA nacional não sabem o que é "passar nas armas"?
    Perderam a oportunidade de nos livrarem de 10 bandidos.VTNC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não perderam. Apenas não quiseram ser perseguidos pelos direitos humanos pra sempre.

      Excluir


  3. A única novidade é que a FNSP passeava pelo local, e deu de cara com a bandidagem em meio a um tiroteio, diferente das outras vezes em que sempre chegam depois.

    Os feridos deste tiroteio -entre bandidos-, foram levados para o hospital, já os presos que viram que iriam levar a pior, ante a presença da policia, tentaram sem sucesso fugir e acabaram se entregando.

    Enquanto isto o inútil e incompetente secretário de segurança pública, continua desaparecido em pleno veraneio, fontes da secretaria não informam o paradeiro dele, por medida de segurança.

    ResponderExcluir
  4. CARUCHOS só existem se carregados. Não sendo assim são apenas ESTOJOS.
    O CARTUCHO é composto pelos estojo, espoleta, carga propulsora e PROJETIS que podem ser um ou mais dependendo do tipo de munição.
    Se e quando tiveres alguma dúvida estarei sempre à disposição para tentar esclarecer dúvidas do colega jornalista.

    ResponderExcluir
  5. Façanha, o advogado do povo5 de março de 2017 às 17:18

    Espanta o número elevado de PISTOLAS, armas automáticas e muito caras, nas mãos desses marginais espalhados na sociedade.

    ResponderExcluir
  6. Bandidos mortos feito gado !

    Kkkk

    ResponderExcluir
  7. a farça nacional foi obrigada mostrar um pinguinho de servço?

    ResponderExcluir
  8. Qundo li que três foram para o Cristo, imaginava que tinham ido para outra dimensão, poderiam ter ido para o CaPTa.

    ResponderExcluir
  9. Deram sorte por estarem passando pelo local, parabéns.

    ResponderExcluir
  10. http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/politica/2017/03/03/interna_politica,691944/projeto-reduz-a-pena-por-estupro-de-vulneravel.shtml

    ResponderExcluir
  11. Prezado Políbio: você está doente, afônico ou quebrou seu programa de vídeo? Estou preocupado porque há muito tempo você não posta seus vídeos diários, com os quais me acostumei.

    Aguardo notícias.

    Tito Verdi di Pietro
    tito.pietro@terra.com.br

    ResponderExcluir
  12. por quê não mataram os 10?

    ResponderExcluir
  13. Que pena! Deveriam ter levado estes lixos para o IML.

    ResponderExcluir
  14. lamentável é que estes facínoras tem prioridade de atendimento nos hospitais!!!

    ResponderExcluir
  15. Pena mesmo parece anos 70 em que menino vivi, tudo repete ao mesmo tempo,desde adubo papel, maconha, 38, a população triplicou, agora Química virou ouro, os ganhos astronômicos que dor de cabeça.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/