Este é o ladrão assassino que deu um tiro no universitário Gabryel. Denuncie-o.

Se você tiver informações que levem a polícia até o suspeito do crime, denuncie pelo 197. Não é necessário se identificar.


O Instituto Geral de Perícias (IGP) concluiu o retrato falado do suspeito de matar o estudante Gabryel Machado Delgado, 20 anos, durante uma tentativa de assalto na noite de terça-feira, na Avenida Pernambuco, no bairro São Geraldo, zona norte de Porto Alegre.

O suspeito é branco, com 1m69cm e aparentando ter em torno de 20 anos. No momento do crime, ele usava camisa pólo, da marca Lacoste, listrada em azul, branco e cinza.

4 comentários:

  1. Faltam mais duas fotos de dois criminosos que estão soltos dentro do governo do estado,são as fotos de Sartori e Schrmer.

    O ministério público e a OAB,ainda não conhecem estes dois bandidos que estão matando o povo gaúcho,nunca antes visto na existência do estado do R.S..

    Os deputados são cúmplices,mas estes,deixem para depois...

    ResponderExcluir
  2. De novo!estão faltando as fotos dos bandidos chefões dos criminosos que estão matando gaúchos todos os dias...as fotos são de Sartori e do seu doutor em genocídio,Schirmer.

    Talvez,o ministério público e a OAB depois de verem as fotos,tirem estes marginais do governo e os coloquem no presídio central.

    ResponderExcluir
  3. Camisa também roubada...

    ResponderExcluir
  4. Maldito! A Justiça de Deus não falha!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/