Cpers gasta propaganda para "vender" greve geral que não existe

O Cpers está publicando ao lado este banner sobre a greve oculta que decretou no dia 15.

A programação publicitária só contempla blogs e sites amigos do Cpers, portanto também de toda a parafernália ultra-esquerdista situada dnetro do PT, PSOL, PSTU e PCdoB.

A greve dos professores só existe na cabeça dos pelegos do Cpers e da CUT.

11 comentários:

  1. Pais de quinto mundo onde jogo de futebol muda todo horário de programação de televisão é assim mesmo caro Políbio.

    ResponderExcluir
  2. Até qdo esse sindicato pelego do PT, vai infernizar as crianças e as famílias de gente pobre. Pq quem pode, põe os filhos em escola particular. A única saída, é gauchada no ano que vem, eleger outro político da ORCRIM para governar o estado. O melhor é o Pinóquio, foi um governador que pagou em dia os funcionários e ainda deu aumento, mesmo que seja para o Sartori pagar.

    ResponderExcluir
  3. O CPERGS envergonha a nobre e sagrada classe dos professores ao promover greves sobre greves em total desrespeito aos pais e principalmente dos alunos que tanto deles dependem!

    ResponderExcluir
  4. a greve tem cartaz descolado parecido feito em grafica e tudo mais, hein?

    sou do tempo em que as greves eram feitas com pedaços de cartolina onde se escrevita todos os dizeres a mão...

    ResponderExcluir
  5. Cpers: vergonha para o tão sofrido RS...e estudantes que se ferrem.

    ResponderExcluir
  6. CPERGS COMEÇA A SE DESMORALIZAR

    APÓS TANTOS DESSERVIÇOS ,A MASCARA ESTÁ CAINDO,OU ENTÃO QUE DIGAM QUAIS ESCOLAS E O PERCENTUAL EM GREVE.

    JÁ CAIU A FICHA,O LULA LOGO LOGO TAMBÉM VAI CAIR

    ResponderExcluir
  7. Greve geral dia 31, contra a reforma trabalhista que atinge todos os trabalhadores brasileiros, contra a reforma da previdencia que atinge os trabalhadores.
    Enquanto voces ficam falando de direita e esquerda, nesta eterna grenalização, o governo vai tirando o que os trabalhadores levaram décadas para conseguir. É isto o que o governo quer. Esta polarização só beneficia o governo, enquanto o pessoal de direita e esquerda brigam entre si.
    Trabalhador tem que pensar nos seus direitos. Chega de papinho de direita e esquerda. Não existem santos na política. Tem ladrões e corruptos no PT, PSDB, PMDB (um monte deles apesar da omissão do editor deste blog que é filiado a este partido), PDT, PTB, PP.

    ResponderExcluir
  8. enquanto isto, em Brasilia, o Congresso e o Senado vão tirando os direitos dos trabalhadores. Quem mais vai se ferrar são os trabalhadores mais humildes. Em momento nenhum conseguiram provar que a reforma trabalhista vai dar mais empregos. Apenas teorias. Para quem o trabalhador vai recorrer quando não cumprirem com suas obrigações? A terceirizada talvez feche as portas. A contratante dos serviços da terceirizada vai lavar as mãos. Falam como se o nosso governo e nossos empresários fossem suíços ou americanos. Vamos ser prejudicados, com certeza.
    E partidos cheio de gente envolvida em falcatruas, como PSDB, PMDB, PP, PTB votam a favor destas reformas.
    O editor poderia colocar mais em destaque os envolvidos em falcatruas de partidos que não sejam do PT. Até parece que não tem........

    ResponderExcluir
  9. Polibio por favor.

    A notícia é QUANDO esses professores estaduais DÃO aula, porque estão é SEMPRE em greve !

    ResponderExcluir
  10. A Biblia deixa bem claro aos que fazem mal aos pequeninos, melhor amarrar uma pedra no pescoco e se jogar no rio, suicidando-se.

    Essas professorzinhas do CPERS nao perdem por esperar, a vida pessoal, saude sabe se la o que mais ira refletir essa crueldade sem limites que elas impoem a criancas indefesas, muitas delas pobres e sem muitas chances de ser alguem na vida. Nao reclamem depois de nao conseguir dormir, tomar remedios, frequentar psiquiatras, se sentirem gordas e quererem morrer.

    ResponderExcluir
  11. fui na Escola da minha filha para uma reunião,um dia antes da greve,começou a falar uma professora que é ligada ao Cpers,ela falou que só se o governo cortar o ponto os professores param a greve,e faz 17 anos que sempre faz greve,e o governo nunca cortou o ponto!! e se cortava pagava retroativo. Acho o governo covarde! deixando os alunos sem aula!!mesmo que seja ruim..

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/