Comissão de Direitos Humanos da Assembléia do RS agora também representará as Vítimas

A Comissão de Cidadania e Direitos Humanos (CCDH) da Assembleia Legislativa do RS rejeitou na reunião desta quarta-feira, o parecer do deputado Jeferson Fernandes, contrário ao Projeto de Resolução 24/2015, proposto pela deputada Zilá Breitenbach. Entre outras medidas, a proposição da parlamentar pretende alterar o nome da Comissão de Cidadania e Direitos Humanos para “Comissão de Direitos Humanos, da Cidadania e das Vítimas de Violência”.

Pode parecer pouca coisa, mas a causa dos Direitos Humanos ficou marcada pela defesa dos bandidos, com completa omissão em relação às vítimas. 

5 comentários:




  1. Agora a bandidagem será vitima da violência cometida pela sociedade.

    Estes "representantes do povo" e suas pérolas.

    Pura falta do que fazer.

    Não tem que protegerem as vitimas, eles tem que fazer com que elas não existam, criando leis fortes e duras contra a bandidagem, e não ficar alisando criminosos.





    ResponderExcluir
  2. Façanha, o advogado do povo23 de março de 2017 às 11:04

    Incluam as vítimas da violência doméstica.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a Dep Zilá pela iniciativa!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a Dep Zilá pela iniciativa!

    ResponderExcluir
  5. Como assim os direitos humanos não representavam as vítimas??????
    Portugal está às gargalhadas......

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/