Começa nova missão inútil à Argentina

Como Tarso, que foi duas vezes a Cuba para absolutamente nada de proveitoso para o RS, Sartori viaja para Mendoza e Missiones, quando seria mais útil tratando da segurança pública, que deixou de existir no RS.

Será também pura perfumaria a reunião de governadores Brasil Sul e Argentina, marcada para o dia 31 de março, em Porto Alegre. Novamente, o objetivo do encontro será azeitar os laços e quebrar diferentes barreiras para fomentar a economia entre a região Sul e o país vizinho, o que não tem a menor importância. 

Nesta manhã, começou a segunda missão oficial gaúcha inútil do governo Sartori à Argentina. Liderada pelo governador, a comitiva formada por secretários de Estado, deputados estaduais, dirigentes de federações e entidades, empresários vai percorrer as províncias de Mendoza e Missiones nesta segunda e terça-feira.

A intenção declarada do Palácio Piratini é assinar inúteis acordos bilaterais de cooperação com os governadores das duas províncias para as áreas da cultura, turismo, meio ambiente, agronegócio, e especialmente, no caso de Mendoza, da vitivinicultura.

A primeira missão do governo Sartori à Argentina, em agosto de 2016 e não resultou em nada.

13 comentários:

  1. Sartori fala espanhol ou eh como 90% dos politicos, monoglota assumido?

    Alguns (ex. Dilma) sequer portugues falam.

    ResponderExcluir
  2. É pra isso que a gente paga imposto!!!

    ResponderExcluir
  3. NA REALIDADE O PMDB BLINDOU O sartori ( ESCREVO COM LETRAS MINÚSCULAS ), POIS QUANTO MAIS LONGE, MAIS MUDO E MENOS VISÍVEL MELHOR.

    O PARTIDO SABE QUE QUALQUER APARIÇÃO PÚBLICA OU FALA DELE, É UM DESASTRE.

    ResponderExcluir
  4. Sartori é um inutil! Só o PT conseguiu coisa pior. O que esta esperando para privatizar tudo? Para parcelar o duodecimo do Judiciario?

    ResponderExcluir
  5. E o estado quebrado, sem dinheiro para pagar os seus funcionários. E tem gente que ainda acredita nesta conversinha.

    ResponderExcluir
  6. EU NÃO TENHO CULPA: NÃO VOTEI NO SARTORI!!!!

    No segundo turno da campanha para o governo do estado, Sartori respondia a todas as perguntas apenas com evasivas. Não tinha e não apresentou nenhum programa de governo.

    Foi o candidato vitorioso do pleito.

    Já o candidato Tarso apresentou um programa de governo consistente e fez uma campanha que deixava de maneira clara o que iria fazer.

    Foi derrotado.

    Ou seja, a população do RS deu um cheque em branco para um candidato que não dizia nada com nada, e que não apresentou nenhuma proposta de governo.

    E agora quer reclamar?


    ResponderExcluir
  7. Sartori, Sartori... Que mania de andar na contramão.

    ResponderExcluir
  8. Esse Sartori não serve nem para Sindico.
    Com todo o respeito aos Sindicos.
    Essa filosofia de escolher o menos pior está nos ferrando...Ja pensou se fosse o canastra do Tarso?

    ResponderExcluir
  9. Ora bolas, era ele ou o atraso genro. Então ficamos ainda com o menos pior. Eu votei na Ana Amélia no primeiro turno.

    ResponderExcluir
  10. Um inútil fazendo uma viagem totalmente inútil.Trazer o que da Argentina?Estão piores que nós...

    ResponderExcluir
  11. Governador,
    delete da sua memória a maioria dos comentários como os anteriores.
    São gente desclassificada e desqualificada para criticá-lo. Provavelmente são petistas desmamados que agora tem que trabalhar.
    Continue administrando a massa falida que recebeste do Tarso, Olívio e outros incompetentes ( mas não vagabundos como os dois anteriores).
    Sartori, picas para reeleição, toca o ferro nas corporações de parasitas do legislativo, judiciário e até do executivo.
    Seguramente vais dormir tranquilo e não vais te sentir com remorso ao ver os miseráveis que estão nas esquinas e nas filas dos hospitais.
    Não esqueça de priorizar a segurança , a educação e a saúde.
    O resto do funcionalismo, é claro, com exceções não serve para nada.

    ResponderExcluir
  12. Prezado leitor, o seu comentário só será exibido se não estiver exibindo nenhum conteúdo ofensivo.

    E Ofensivo é falar verdades que o editor não quer publicar...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/