SIM. A Brigada Militar está nas ruas. Também confirmo isto. Eu, quando os encontro faço sinais positivos. Os brigadianos me cumprimentam agradecidos pelo reconhecimento. BEM-VINDA BRIGADA MILITAR!
A maioria dos crimes violentos ocorrem em Porto Alegre e região, portanto tem sentido que a Brigada esteja mais aqui. No interior ocorrem assaltos a bancos. Ninguém vai evitar assalto a bancos, além disso, o prejuízo é somente das seguradoras dos bancos. A brigada deve estar onde há latrocínios e assaltos a mão armada a pessoas comuns e não para evitar prejuízos a seguradoras e bancos.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Que alguma alma benemérita os oriente para não se perderem pelas ruas e avenidas desconhecidas!!!
ResponderExcluir...e Odone/Arena/OAS foi para o Badesul, ou seja, nada mudou.
ResponderExcluiruma vergonha o governo dos coxinhas. tiram e põe a polícia na rua brincando com a segurança dos gaúchos
ResponderExcluirÀs custas das cidades do interior, que ficaram mais às moscas do que já estavam antes!
ResponderExcluirSim. Com os homens retirados do interior. Em Pelotas já assaltam até o shopping. Nas ruas, à noite, ninguém mais anda. Que vantagem Maria leva?
ResponderExcluirSIM. A Brigada Militar está nas ruas. Também confirmo isto. Eu, quando os encontro faço sinais positivos. Os brigadianos me cumprimentam agradecidos pelo reconhecimento. BEM-VINDA BRIGADA MILITAR!
ResponderExcluir
ResponderExcluirEles estão por lá, mas não conhecem o terreno.
Por não conhecerem o terreno não saem a noite, confira.
Mas aqui em Novo Hamburgo; saíram das ruas...
ResponderExcluirJogada politica do nozso estimado governador que sonha com a reeleicao, mas nao vai colar.
ResponderExcluirA maioria dos crimes violentos ocorrem em Porto Alegre e região, portanto tem sentido que a Brigada esteja mais aqui. No interior ocorrem assaltos a bancos. Ninguém vai evitar assalto a bancos, além disso, o prejuízo é somente das seguradoras dos bancos. A brigada deve estar onde há latrocínios e assaltos a mão armada a pessoas comuns e não para evitar prejuízos a seguradoras e bancos.
ResponderExcluir