Brasil cria 35 mil vagas formais após quase dois anos de cortes

O setor de serviços e a indústria de transformação puxaram a geração do emprego com carteira assinada no país. Em fevereiro, o mercado de trabalho brasileiro gerou 35.612 vagas.

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) do Ministério do Trabalho, o setor de serviços gerou 50.613 postos de trabalho e a indústria de transformação mais 3.949.

3 comentários:


  1. Isto é fake do Temer, pra criar uma falsa agenda positiva, diante das saias justas de seus ministros e aliados parlamentares, diante da divulgação da lista de Rodrigo Janot, petralha a serviço de Lula.

    Com esta lista de Janot, Lulacraia tira poder dos parlamentares de outros partidos, forçando-os a aprovarem as reformas impopulares feitas pelo PT nas gestões bolivarianas.


    E os ministérios de "notáveis" que Temer prometeu?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/