Bandido armado entra no supermercado e mata outro cidadão gaúcho, desta vez em Canoas

Outro cidadão gaúcho, Deivid Mullher,  jovem de 22 anos, foi abatido como gado por um bandido na noite dessa sexta-feira, em um mercado em Canoas, na região Metropolitana de Porto Alegre. Ele foi atingido por cinco disparos dentro do estabelecimento que fica no bairro Niterói.

O bandido fugiu do local a pé.

5 comentários:

  1. Acéfalo editor: vamos deixar as autoridades investigar antes lara depois chamar de cidadão.

    Isso tem cara de execução.

    E pode ser que o morto seja mais bandido que o assassino.

    Aí, senhor acéfalo editor, de cidadão não terá nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOSSA QUE OPINIÃO IGNORANTE E BURRA, POR ISSO PORTO ALEGRE VIROU O LIXO QUE É, ESTA CHEIA DE BOSTA IGUAL ESTE DAS 09:26

      Excluir
  2. Políbio, vamos parar de falar que os cidadão gaúchos estão sendo abatidos como gado, porque em primeiro lugar, nem todos os mortos são cidadão e em segundo, porque o gado é abatido com um pouco mais de dignidade.

    ResponderExcluir
  3. Do jeito que a coisa anda nos frigoríficos, o gado podre é que anda abatendo cidadãos!

    ResponderExcluir
  4. se ele queria matar o cara porque nao fez na rua? dentro do supermercado, kkk

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/