Ato público pela revogação do desarmamento não sairá neste domingo em Porto Alegre

Alarmados com as más previsões do tempo para domingo, os promotores do evento pela revogação do Estatuto do Desarmamento, resolveram desarmá-lo.

Foi tudo adiado para o dia 19, no mesmo Parcão, 15h, Porto Alegre.

10 comentários:

  1. os véio broxa tão com medo da falta de segurança??? ehehehe...lá vai vir um broxão responder...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PETRALHA PEDERASTA MORTADELEIRO GOSTA É DA PARADA GAY DE SÃO PAULO. É LOGO ADIANTE EM MAIO, NÃO TE PREOCUPA MORTADELEIRO FANÁTICO.

      Excluir
  2. boa, domingo entao dia 19 irei, o povo em massa quer que este estatuto esdruchulo e arcaico criado pelo pt nanico caia por terra, a populaçao virou refem dos bandidos e de menores assassinos que matam e saem rindo,estams nas garras de criminosos---- pt maldito ,ainda bem que foi varrido do mapa nas urnas, xo canalhas defensores de bandidos e menores assassinos a populaçao quer poder ter armas p se defender sim

    ResponderExcluir
  3. Acho que poderia se juntar ao ato do dia 26, fazer um bloco só contra o desarmamento.

    ResponderExcluir
  4. Como assim... já não teve plebiscito???
    Ou não valeu???
    Acordem deputados e senadores!!!
    SÓ FALTA A ATITUDE DE LEGISLAR!!!

    ResponderExcluir
  5. Bhá, não se fazem mais gaúchos como antigamente.

    ResponderExcluir
  6. Governo já sentiu o medo do gaúchos : se programarem passeatas, mandam as empresas de previsão de tempo, jornais, noticiários . . . , informarem que haverá chuviscos.

    ResponderExcluir
  7. Deve ter algum jogo futebolístico que os organizadores querem assistir.

    ResponderExcluir
  8. SIM, ENTAO dia 19 eu irei com certeza

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/