Artigo, Claudia Wild - Carta aberta para Daniela Mercuri de Almeida Verçosa, conhecida como Daniela Mercury

Ela exige respeito pela sua opção sexual, mas não respeita os outros.

Tomo a liberdade de endereçar-lhe a presente carta após ter tido contato com inúmeros vídeos e matérias dispostas nas redes sociais, em que a senhora, a princípio de forma gratuita e acintosa resolveu menosprezar e hostilizar a Polícia Militar do seu sempre dito amado, estado da Bahia.

(...)

Recordo-me de algum tempo atrás, ter lido em inúmeras matérias jornalísticas, onde a senhora clamava por respeito e rogava ao povo brasileiro que lhe apoiasse irrestritamente com relação às suas escolhas pessoais e políticas. Soa um tanto quanto esquisito que esta mesma pessoa em uma manifestação de grande alcance popular e de público__que é o carnaval brasileiro__, tenha atacado de forma vil e incompreensível, uma instituição como a Polícia Militar. Soa um tanto quanto contraditório, uma pessoa que exige respeito mas em contrapartida não oferece a mesma conduta.

(...)

A Bahia não merece uma conduta como essa, o povo baiano não vive apenas da folia, do carnaval e das cantorias, ele precisa da Polícia Militar e sua proteção. Um brasileiro que não respeita a sua Polícia não merece ser respeitado.
A senhora deve uma enorme satisfação ao Brasil, à Polícia Militar e ao povo baiano.

CLIQUE AQUI para ler tudo.
CLIQUE AQUI para ver o vídeo do incidente.

18 comentários:

  1. O ocaso de uma "artista" é de dar pena. Precisa apelar para tudo para chocar o povão. Não batava só sair do armário? Ainda vou ver essa coisa virar evangélica!

    ResponderExcluir
  2. Sr. Políbio sempre tão homofóbico. Atualize-se Sr. Já vivemos no século XXI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai dá cu imbecil

      Excluir
    2. Poxa, achei que o post era sobre respeito........
      Dujo e mau lavado.

      Excluir
  3. a brochaiada da padre chagas q nunca participou dum menage com duas minas se escandaliza e não sabe o q é bom....eheheh..no máximo participaram com dois homens eheheheheh...coxinha, é foda ehehhe

    ResponderExcluir

  4. Um lixo vestido de gente.

    O público dela está se deteriorando rapidamente.

    Em breve estará cantando em reveillon para presos.

    ResponderExcluir
  5. Nada contra ao amor entre os de mesmo sexo, apenas podemos dizer que é IMPRODUTIVO, ESTÉRIL para a humanidade.

    ResponderExcluir
  6. Esta mulherzinha caquética quando assumiu-se como machorra deu a entender que estava lúcida; agora compreendo que assumiu porque é uma deficiente mental e se dizer lésbica é uma forma de dizer que não tem caráter algum.
    Se tivesse e realmente fosse lésbica de verdade, manteria sua vida pessoal resguardada(já que à ninguém interessa) e não agiria com tanta estupidez e canalhice.
    Ou é louca ou é bêbada ou é drogada; quiçá tudo junto.

    ResponderExcluir
  7. Tem uns idiotizados que acham que este comportamento desta pseudo "artista" é um sinal de modernidade, ocorre que é tão somente de uma mediocre que chegando ao limiar da vida e carreira, e ainda não tendo nenhuma expressão duradoura de dotes para tal, procura se manter em evidencia a custa de modismos como este comportamento anomalo.

    ResponderExcluir
  8. Seria sindrome de velhinha descolada? Parece que a rita lee também teve uma atitude dessas em Alagoas ou Sergipe num tempo atrás.Esses jovens rebeldes sem causa não se emendam, é muito bom um chazinho de camomila nessa idade.

    ResponderExcluir
  9. Repito palavras de alguém acima:
    'Sr. Políbio sempre tão homofóbico. Atualize-se Sr. Já vivemos no século XXI.'

    ResponderExcluir
  10. Pois é... hoje em dia ensinam nas escolas que homem não nasce homem, mulher não nasce mulher, mas viado nasce viado...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/