Alceu Moreira é o mais forte candidato à presidência do PMDB do RS

O deputado federal Alceu Moreira é o mais forte candidato à presidência estadual do PMDB. A convenção sairá amanhã em Porto Alegre,

5 comentários:



  1. NÃO SOU DO PMDB, MAS ALCEU MOREIRA TEM TUDO PRA SER O PRESIDENTE MAIS ENÉRGICO POLITICAMENTE. CONHEÇO PESSOALMENTE A UNS TRINTA ANOS.

    PARABENS SE ELE FOR ESCOLHIDO.

    SAÚDE E PAZ A TODOS.

    ResponderExcluir
  2. O PMDB gaúcho merece o Tico Butico como presidente. Está bem no nível do PMDB.

    ResponderExcluir
  3. É aquele que chamou os aposentados de vagabundos? Tenho o prazer de não conhece-lo pessoalmente.

    ResponderExcluir

  4. Enérgico nada!! É um desrespeitoso, pois não faz muito em discurso na Câmara Federal classificou aposentados de "vagabundos remunerados". Naquele ambiente é fácil falar isso. Vai na madruga em alguma fila de INSS, cheia de aposentados ganhando uma merreca graças ao fator previdenciário, que ainda vive e "abre o bico" pra ver o que acontece. Espero que nas próximas eleições os gaúchos se lembrem desse "ruralista" e que o PMDB bote tenência e, eleja outro nome nome nesse domingo. Esse, não serve!!!.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/