Taxistas vão parar dia 9 em Porto Alegre

Os taxistas de Porto Alegre farão greve no dia 9 de março, porque estão insatisfeitos com a falta de regulamentação das empresas que fazem concorrência ao transporte individual, tipo Uber. Eles prometem um protesto entre os dias 8 e 9 de março na cidade. Uma vigília começará a partir da noite do dia 8, ao redor da Rodoviária de Porto Alegre, para, no dia 9, paralisar até o final da manhã.

A ideia é realizar um protesto em frente à prefeitura da Capital para cobrar um posicionamento do Executivo. Como a lei que regulamenta os aplicativos, entre eles Uber e Cabify, deve ser sancionada até o dia 8, a ideia é pressionar para que a lei seja cumprida.

19 comentários:

  1. Em sp os taxistas usam bloqueadores de celular para impedir as vítimas de acionaram os app da Uber e assim serem obrigadas a caírem na armadilha da fila de táxi na Av Francisco Matarazzo, em frente as baladas. Outro dia pegaram um carro da Uber, que costumava pegar passageiros na Matarazzo e levaram até o escritório Uber Barra Funda e tocaram fogo.
    O engraçado é que bloqueador não funciona em presídios, mas funciona direitinho pros taxistas.

    ResponderExcluir
  2. Vão paralisar porque não querem o fim do monopólio.
    "O progresso é precisamente aquilo não previsto pelas regras e regulamentos" Ludwig Von Mises

    ResponderExcluir
  3. Será que vão abrir mão das vantagens como comprar carros com menos impostos, concessões hereditárias e outros? Estão por cima e ainda resmungam? Que QI de ameba esse deles..

    ResponderExcluir
  4. Os Táxis de Porto Alegre são os piores da região Sul, disparado, só encontram-se piores no Nordeste e Norte do Brasil. Carros sujos, desconfortáveis e motoristas mal educados são a GRANDE MAIORIA. Só uma capital totalmente defasada da realidade como Porto Alegre para bloquear o avanço dos aplicativos !!!

    ResponderExcluir

  5. Ninguém vai sentir diferença.
    Se pararem por 1 mês, vai ser ótimo.

    ResponderExcluir
  6. Por mim podem ficar parados em definitivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alô pessoal dos aplicativos, vem muito serviço em frente...kkkkk

      Excluir
  7. Não vão fazer falta alguma, tiro no pé !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Cabify e Uber agradecem; além dos taxis irregulares, clonados, que circulam em POA e Grande POA.
    Cuidado, taxistas, a população pode se convencer de que vocês não fazem a mínima falta.

    ResponderExcluir
  9. Taxista é bicho burro, ao invés de exigirem do governo as mesmas condições dos concorrentes, eles pedem mais burocracia

    ResponderExcluir
  10. Se o coroné interventor for dureza mesmo como dizia em sua campanha eleitoral que retome as concessões deste serviço dos insatisfeitos e as repasse para quem tenha interessem em trabalhar de maneira ordeira, séria e honesta.
    O mundo mudou e os taxistas da caPiTal botocuda, vanguardista do atraso, acham que o mundo gira em torno deles e a população que se exploda.
    É só cassar a concessão de meia dúzia deles que acaba a greve.

    ResponderExcluir
  11. Podem parar, se quiserem, para sempre! Não fazem nenhuma falta!

    ResponderExcluir
  12. Acho que eles incendiarem os próprios táxis pode fazer mais efeito. Hahaha

    ResponderExcluir
  13. Que parem, e que fiquem parados para todo o sempre.

    ResponderExcluir
  14. É,mas o ibérica e o cabelo estão cheio de matéria tb.

    ResponderExcluir
  15. Hoje os taxis são tão úteis quanto as máquinas de datilografia.

    ResponderExcluir
  16. Apenas desejo que, pelo menos deixem, no pretenso dia de paraliza'cao, que o transito flua sem baderna deles

    ResponderExcluir
  17. o uber é bem mias barato e os serviços muito melhores, estes taxis tem q ser extintos, estes taxistas sao mal educados na maioria deles e os serviços um horror, já o uber é tudo de bom alem de ser bem mais barato, os motoristas sao bem apresentaveis e respeitosos, adeus taxis e que venha o uber- sim ao modernismo

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/