O ministro Edson Fachin, relator dos processos da
Lava-Jato no Supremo Tribunal Federal (STF), negou pedidos feitos pelo
ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva; pelo senador Aécio Neves
(PSDB-MG); pelo ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha (PMDB-RJ); pelo
ex-ministro José Dirceu (PT-SP); e pelo ex-senador Gim Argello (PTB-DF). Dos
cinco, três se encontram presos atualmente no Paraná: Cunha, Dirceu e Gim. Lula
e Aécio solicitavam acesso a delações premiadas.
A notícia é de O Globo.
Lula queria ter acesso à delação do ex-deputado Pedro
Corrêa, firmada com o Ministério Público Federal (MPF), mas ainda não
homologada pelo STF.
CLIQUE AQUI para saber as razões de cada pedido e da rejeição de todos eles.
TEMER FOI REDUZIDO A DESPACHANTE DO PSDB:
ResponderExcluir22/02/2017 - Brasil 247
"Temer foi reduzido a um mero despachante do PSDB. O PSDB governa, mas não assume. Dentro do governo, Temer é um sucesso. Ele faz tudo direitinho, cumpre a agenda do programa do PSDB, recebe comandos de Aécio Neves, José Serra e Fernando Henrique Cardoso", diz o colunista do 247 Laurez Cerqueira; "Fora do governo ele afunda na opinião pública, enredado no desmonte das investigações, no desastre econômico, na subtração de direitos e entrega do patrimônio público", afirma; "Para o PSDB, que apareceu em situação deplorável nas últimas pesquisas, é o melhor dos mundos. Governar na sombra, com um despachante que faz tudo que o partido quer e ainda ganha de cortesia a narrativa NOVELIZADA da imprensa dos barões da mídia"...
Dá-lhe, Facchin!
ResponderExcluirNada de favorecimentos a investigados e réus!
Esses dotoresadevogadosdiportadicadeia querem moleza, mas não vão levar.
O que levarão é ver seus clientes condenados, atrás das grades e, principalmente, devolvendo a grana que roubaram.
O chato do anônimo das 17:28 é daqueles da mídia petralha, que corta e cola, e vai repetir sua notíciazinha umas 20 vezes aqui, nos comentários dos leitores.
Editor, por favor, não tens uma forma de tirá-los daqui?
Como alguém pode ser bom governante, no caso do Temer, se ele participou junto da marginalia petista de quase dois governos. Quem anda junto, tem relações politicas, é seguidor dessa quadrilha travestida de partido politico, como é o PT, só pode ter um caráter de bandido e uma moral de canalha. Eu nunca defenderei ou irei comparar um bandido com outro, porque quem não presta, já tem isso no cérebro de cascavel. O anônimo das 17:28 vem com aquele papo, de aquilo pra aquilo, mas claramente quer dizer que os outros roubam e corrompem, os dele não! Petista, não presta mesmo.
ResponderExcluirKKKK O padrinho de Júnior, o coroné interventor, quebrou a cara!
ResponderExcluirE o anônimo das 17.58h é de uma pobreza intelectual ímpar. Numa democracia o estado de direito prevalece e as leis igualmente, e por isto o direito de defesa é amplo e GARANTIDO. Assim ninguém pode ser julgado sem que possa defender-se. Por favor, informe-se mais ou se mantenha em silêncio para não passar vergonha. Embora nós, editores de blogs possamos identificar a todos que emitem opinião através do ID do computador usado eu não dou voz a covardes, isto mesmo COVARDES, pois quem honra as calças que veste assume o que diz e quando pouco ou nada sabe se mantém calado vez que em boca fechada não entra mosca. Esse ditado é bem antigo, mas atual como nunca.
ResponderExcluirO chato do anônimo das 17:28 é daqueles da mídia petralha, que corta e cola, e vai repetir sua notíciazinha umas 20 vezes aqui, nos comentários dos leitores.²
ResponderExcluirPara de aceitar esse MAV, Políbio.