Sephora alarma clientes do Iguatemi com máquinas de jogar confetes

Sem segurança alguma nas ruas, os porto-alegrenses assustam-se com qualquer coisa.

Uma série de estampidos produziu momentos de pavor e correria no shopping Iguatemi, Porto Alegre, esta tarde, tudo porque os clientes confundiram o barulho com o que costuma ocorrer em casos de tiroteios. No dia 8 de fevereiro, os clientes do mesmo shopping viveram cenas reais de tiroteio, quando um sequestro teve ali seu desenlace.

 O caso de hoje foi provocado por uma ação de marketing da loja Sephora. Ela colocou em funcionamento uma máquina de jogar confetes, que provoca um estampido a cada ação. Ao ouvir os primeiros estampidos, alguns clientes começaram a gritar e a correr, provocando a reação dos seguranças, que passaram a empunhar armas.

A calma só voltou depois da chegada da Brigada Militar.

19 comentários:

  1. Teu e-mail nã esta sendo aceito. Problemas?

    ResponderExcluir
  2. polibio nossos visinhos estavam la, foi horrrivel uma senhora perdeu-se descendo aquela escada em prente uma chocolateria fashion, e rolou pela escada, pessoas se jogavam debaixo das escadas e das mesinhas nos cafeés , essa coisa so pode ser de algum idiota q teve tal ideia de jerico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não! A culpa é das forças que desarmaram a população, que agora vive com medo! A empresa não tem culpa alguma de criar uma iniciativa para entreter seus clientes, que infelizmente deu errado por conta do pânico atual presente na sociedade.

      Excluir
  3. Como Temer e Padilha caíram na armadilha de Cunha:

    25/02/2017 - Brasil 247

    Jornalista Andrei Meireles, do site Os Divergentes, questiona "o caminho tortuoso da entrega" do dinheiro que teria chegado ao escritório de José Yunes, amigo de Michel Temer, em "envelopes"; "Não há motivo plausível para a Odebrecht, com seu estruturado departamento de propina, ter optado por um modo tão amador para um pagamento dessa envergadura", observa; "Na interpretação de quem conhece esse jogo, quem deu, intermediou e operou o pagamento ali quis carimbar a entrega", completa...

    ResponderExcluir
  4. QUASE QUE OCORREU UMA TRAGÉDIA ONDE POLICIAIS ARMADOS PODERIAM ATIRAR EM PESSOAS SUSPEITAS QUE FUGIAM DOS ESTAMPIDOS DA MAQUINA DE CONFETE.

    ResponderExcluir
  5. Obra de mais um marketeiro porraloka que se acha um gênio.

    ResponderExcluir
  6. coisa de publicitário idiota e sem cérebro

    ResponderExcluir
  7. https://www.youtube.com/watch?v=rTvK1NKBuBI

    https://www.youtube.com/watch?v=-7RA_0-CKwo

    Em Pernambuco policiais receberam ordem de prender fantasias de carnaval.

    Está ou não está tudo dominado.

    ResponderExcluir
  8. Hehehe. Como marketing, valeu a pena.

    ResponderExcluir
  9. mas é bem coisa de coxinha mesmo ....

    ResponderExcluir
  10. mas é bem coisa de coxinha mesmo ....

    ResponderExcluir
  11. Pois provoquem uma ação de demissão ao autor da ideia de jerico !

    ResponderExcluir
  12. cachorro picado de cobra tem medo de linguiça.. é o ditado caipira...mas o idiota que fabricou esta maquina não percebeu isso ???? e o idiota do gerente da loja também não percebeu ???

    ResponderExcluir
  13. O Shopping Iguatemi virou a Casa do Pânico!

    ResponderExcluir

  14. A Sephora deve no mínimo se desculpar com clientes e demais lojistas.

    A repetição de tal ato certamente terá represália.

    Não se trata de ameaça.
    É um aviso.

    ResponderExcluir
  15. Jobim esculhamba Moro!

    É o juiz da "ação-espetáculo"!

    26/02/2017 - Brasil 247

    O Conversa Afiada reproduz trechos de entrevista de Nelson Jobim ao Estadão, em comatoso estado:

    A Lava Jato tem ferido os direitos das defesas, por exemplo?

    Há exageros. Inclusive nas prisões que são feitas em Curitiba (sede da operação sob responsabilidade do juiz federal Sérgio Moro), em que as coisas vão se prolongando e resultam em delações. Outro exemplo, condução coercitiva. Ela só é admissível quando alguém se nega a ir em uma audiência em que foi previamente intimado. Mas não se admite que alguém que não foi convocado para depor seja levado coercitivamente para depor.

    A do Lula foi arbitrária?

    Sim, não tenha dúvida. Isso é muito bom quando você está de acordo com o fim, mas quando o fim for outro... O dia muda de figura quando acontece contigo. O que nós temos de deixar claro é essa coisa da exposição dos acusados. Vão pegar um sujeito em um apartamento e aparece gente com metralhadora, helicóptero. Tudo isso faz parte daquilo que hoje nós chamaríamos de ação-espetáculo, ou seja, a espetacularização de todas as condutas. O Judiciário não é ambiente para você fazer biografia individual. Biografia se faz em política.

    O sr. acredita em "desmonte" da Lava Jato?

    Não, isso faz parte do discurso político. Evidente que quem está sendo perseguido vai querer fazer isso (desmontar), agora se afirmar que está acontecendo, é só discurso. Evidente que você tem de afastar a prática de violências de qualquer natureza. Nós não podemos pensar de que se algo foi malfeito, autoriza que seja mal feito também a forma de persegui-los.

    Por exemplo?

    A divulgação da gravação da presidente Dilma com Lula depois que havia encerrado o tempo de gravação, autorizado pelo próprio juiz que havia determinado a gravação. Você acha isso legítimo? Qual é a consequência disso? Esse episódio é seríssimo. Houve algum processo para verificar se houve algum abuso? Há um inquérito sobre isso? Que eu sabia, houve várias tentativas por parte dos interessados e que não aconteceu nada. Lembro bem que chegaram até a dizer: ‘Casos excepcionais requerem medidas excepcionais’.

    ResponderExcluir
  16. Está acontecendo cada coisa nesta despoliciada e insegura cidade de Porto Alegre , não ??? Hoje , sábado de carnaval , vou comemorar os DOIS MESES sem ver UM brigadiano nas ruas. O gaúcho é um ser civilizado,apesar de dizerem o contrário . Sem Polícia nas ruas, desarmamado , segue trabalhando, vivendo sua vida , apesar da violência em sua volta. !!!

    ResponderExcluir
  17. segunda vai ter estagiario na rua, kkkkk

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/