Rolou sexo explícito, nudismo, voyeurismo e cenas escatológicas no carnaval de rua deste domingo na Vila Conceição, Porto Alegre

Zorra de carnaval, sexo explícito, nudismo, voyeurismo e bagunça escatológica em pleno domingo, escandaliza moradores do bairro residencial de classe média alta de Porto Alegre. 

Embora a mídia tradicional tenha registrado apenas as mais inofensivas cenas e unicamente a posição dos organizadores, o fato é que os atos carnavalescos de domingo a tarde no bairro Vila Conceição, margens do Guaíba, foram bem mais do que escandalosos e por isto revoltaram os moradores, que resolveram encaminhar protestos públicos. O bairro é tipicamente residencial.

Pelo menos duas mil pessoas participaram do "carnaval de rua", que segundo os registros no Facebook, revelaram cenas de sexo explícito em plena rua e nudismo em grande escala. Sem banheiros químicos, jovens de ambos os sexos usaram calçadas, ruas e carros.

28 comentários:

  1. Tudo eleitor do Marchezan (sqn), né Políbio?

    ResponderExcluir
  2. Dá-lhe PT... dá-lhe PSol, dá-lhe PCdoB... vamos liberar geral!!!

    ResponderExcluir



  3. Ué! Não votaram em um prefeito liberal.

    Então está tudo liberado.

    Queriam o que?

    ResponderExcluir
  4. Qual é a surpresa? Carnaval é assim.

    ResponderExcluir
  5. Hoje ninguém tem mais pudor, ninguém é de ninguém, tá tudo liberado, por que o espanto??

    ResponderExcluir
  6. O Brasil sempre foi um puteiro,mas no carneveral a coisa fica pior.

    ResponderExcluir
  7. É a festa de momo de volta às origens romanas. Normal.

    ResponderExcluir
  8. MÉTODO INFALÍVEL PARA FAZER COM QUE PESSOAS DE BOA MORAL SE SINTAM ACUADAS.

    ResponderExcluir
  9. Políbio,

    Faltaram as mães dos foliões para ensiná-los como se faz um bacanal e para mostar como eles foram concebidos.

    ResponderExcluir
  10. Ué. Não é normal para quem se espelha na moral dos bonobos? O Dr Dráuzio Varella defende a superioridade moral destes primatas sobre os humanos.

    ResponderExcluir
  11. Foi organizado pelo PT, pois não havia banheiros. Nos churrascos, LULA não utiliza banheiros, faz ao ar livre mesmo, e dá o exemplo à militância. Se fossem "coxinhas" , haveria três ou quatro banheiros químicos, teria cordão isolador e seria acompanhado por seguranças e batedores , tudo dentro da Lei. !!!

    ResponderExcluir
  12. Brasil = carnaval
    E carnaval eh uma festa satanica, em homenagem a Mamon (Rei Momo). Nada mais natural.

    Depois nao reclamem da infinidade de mazelas que caem no Brasil (economicas, violencia, pobreza), batendo cabeca pra imagens, idolos e demonios.

    ResponderExcluir
  13. Quem autorizou? Ninguém, ora! Desde quando gentalha pede autorização para alguma coisa?

    ResponderExcluir
  14. ehehehe esses membros da opus dai são tudo viadinho enrustido eheheheh...brincavam com o padre no confessionário ehehehehe...fala alkimin

    ResponderExcluir




  15. Prefeito liberal.

    Folia liberal, liberada.

    ResponderExcluir
  16. É engraçado... mulher/homem nus na TV, no desfile da Globo, ou na snovelas fazendo ou insinuando sexo e outras coisas, PODE.

    Agora, quando é a coisa na vida real, na porta da casa das carolas de plantão, é feio e não pode.

    ResponderExcluir
  17. E AGORA CULPAR QUEM????

    Lembrem-se: O PT não está mais no poder!

    O PT ESTÁ FAZENDO FALTA!

    ResponderExcluir
  18. Nao vejo motivo pra alarde. É a manifestação de uma enorme parcela da sociedade, que se compraz nesse tipo de atitude. Alguém esperava aplausos e meia duzia de confetes?
    Tanto no bairro residencial como comercial, é o lixo que o povo tem dentro que tá querendo sair, sem se importar com CEP

    ResponderExcluir
  19. O editor fica horrorizada com mulher nua. Estranho isso.

    ResponderExcluir
  20. Havia banheiros químicos em todo o trajeto. A maioria das casas estava fechada. Um morador bem velhinho de uma das casas, especificamente, veio até a grade sorrindo ver o bloco passar. Se houve problemas com outros, é questão de aprenderem a aceitar dividir o espaço, que é PÚBLICO, com um evento que ocorreu somente UMA vez e durante o dia, não em horário de silêncio. Quanto ao nudismo, voyeurismo e outros "ismos" que tu referes, combinam com o moralISMO carola e medieval que tua visão revela. Um brigadiano me falou ao final do bloco que não houve nenhuma ocorrência no local. As autoridades estavam cientes. Como jornalista tu tens o dever de lidar com a verdade. Como cidadão tu tens o dever de tolerar o uso do espaço público. Mas parece ter esquecido disso. Mais ética ao transmitir a informação, por favor.

    ResponderExcluir
  21. Acho que é a evolução da especie.

    ResponderExcluir
  22. Esses "foliões" são todos da mais rePUTAda elite da zona sul.Não é a gente pobre que faz este tipo de carnaval.

    ResponderExcluir
  23. População Cidade Baixa já fez várias reuniões com Prefeitura, Ministério Público sobre carnaval que inferniza a vida do bairro até abril, em plena quaresma. Nunca uma linha sobre o inferno na CB

    ResponderExcluir
  24. LEIAM NO FINAL DA PÁGINA:
    Quem é Polibio Braga
    Foi preso duas vezes durante o regime militar brasileiro, em 1962 e 1972.
    FOI PRESO PORQUE TAVA REZANDO ENTÃO?
    MORAL DE CUECA!!!
    O SUJO FALANDO DO MAU LAVADO.
    HIPÓCRITA!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/