Mas mais de um mês depois de o presidente Michel Temer entregar, com festa, 61 ambulâncias do Samu para municípios gaúchos, 49 ainda estão paradas nas garagens das prefeituras e apenas 12 entraram em operação.
Muitas são as razões: falta de envio de documentos pela União, com consequente impedimento do emplacamento e da confecção do seguro obrigatório, lanternas e sirenes queimadas, ar-condicionado e velocímetro inoperantes e até bateria e sistema elétrico com defeito.
Nem foram usadas e já estão com problemas elétricos e mecânicos? Puro descaso com o dinheiro público!
ResponderExcluir
ResponderExcluirDescalabro total.
Politicalha suja, coisa de estelionatário.
Oh Políbio, divulga ai a Marca desse trecos comprados pelo gOVERNO. Que piada, os caras não tem vergonha na cara.
ResponderExcluirIncompetencia, incompetencia, incompetencia, incompetencia.........
ResponderExcluirQUANDO ERA O PT, DIZIAM QUE ERA DEMAGOGIA E POPULISMO.
ResponderExcluirQUANDO É O TEMER, A MÍDIA SE CALA!
Em um passado recente, quando o PT fazia as entregas das ambulâncias para as prefeituras, era considerado um evento eleitoreiro e demagógico . Diziam: "Querem benefícios políticos, brincando com a saúde da população"!
Agora que o Temer e o PMDB fazem a mesma coisa, a imprensa fica caladinha!
MENSAGENS IMPLICAM BRAÇO DIREITO DE TEMER EM PROPINAS DA CAIXA:
ResponderExcluir20/02/2017
247 - Mensagens de celular entregues ao Ministério Público Federal pelo empresário Alexandre Margotto implicam o braço direito de Michel Temer, Roberto Derziê, vice-presidente de Governo da Caixa Econômica, propinas no banco. As mensagens fazem referência à atuação de Derziê em negociações que resultaram em irregularidades no Fundo de Investimento do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FI-FGTS). O conteúdo entregue às autoridades indica que a atuação beneficiaria empresas privadas. Derziê é uma indicação pessoal de Temer, e já tinha sido citado em um relatório da Polícia Federal (PF) sobre irregularidades na Caixa.
As informações são de reportagem de André de Souza em O Globo.
"A delação de Margotto foi homologada pelo juiz Vallisney de Souza Oliveira, da 10ª Vara Federal de Brasília. As mensagens que citam Derziê foram escritas pelo ex-vice-presidente de Fundos de Governo e Loterias da Caixa Fábio Cleto, um colaborador da Operação Lava-Jato e ex-conselheiro do FI-FGTS. Em sua delação, Cleto já tinha apontado irregularidades nos investimentos do fundo na Eldorado, o que teria rendido propina ao ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha (PMDB-RJ).
Em 7 de agosto de 2014, Margotto encaminhou ao doleiro Lúcio Bolonha Funaro, então seu sócio, duas mensagens de Cleto tratando da participação de Derziê no esquema. Uma faz referência a outras duas vice-presidências da Caixa, a de Riscos, e a de Gestão de Ativos de Terceiros (Viter). “Tô em cima cobrando todo mundo. Pus Derziê para cobrar junto comigo e falamos com Risco e Viter. Esses caras tão foda e ainda estão dando trabalho para a empresa”, diz Cleto."
PS: Será que o editor vai continuar defendendo o traíra? A diferença entre o traira, lula e dilma é quando aparece alguma coisinha do traira, vem com provas materias, tipo, Checão de 1 milhão, mensagens de celular. Já contra lula e dilma é suposições, tipo aquele do quimico semi-analfabeto.
ResponderExcluirPoliticalha rasteira do governo Temer.
Foi pura encenação a entrega das ambulâncias, algumas com mais de dois anos de uso, tanto que várias nem arrancaram e tiveram que serem rebocadas pelos prefeitos.
É só lorota e falcatrua destes políticos safados.
Enquanto o Temer gasta verdadeiras fortunas, em banquetes, reformas do Palácio e com cartões corporativos, o povo (que paga a conta) morre por falta de ambulâncias.