Seus integrantes já decidiram que a vaga deverá pertencer ao deputado Pedro Ruas (PSOL), ficando Any Ortiz (PPS) como sua suplente.
Também fazem parte do grupo PPL, PSD, PV, PR, Rede e PRB.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
Pobre Rio Grande do Sul não vai a lugar algum !
ResponderExcluirBandidos, isso sim!
ResponderExcluirGrupo dos 8? Me engana que eu gosto, o único que vota contra o governo do governador tiririca da serra é o PSOL, os demais sempre votaram a favor dos projetos do tiririca da serra.
ResponderExcluirMENSAGENS IMPLICAM BRAÇO DIREITO DE TEMER EM PROPINAS DA CAIXA:
ResponderExcluir20/02/2017
247 - Mensagens de celular entregues ao Ministério Público Federal pelo empresário Alexandre Margotto implicam o braço direito de Michel Temer, Roberto Derziê, vice-presidente de Governo da Caixa Econômica, propinas no banco. As mensagens fazem referência à atuação de Derziê em negociações que resultaram em irregularidades no Fundo de Investimento do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FI-FGTS). O conteúdo entregue às autoridades indica que a atuação beneficiaria empresas privadas. Derziê é uma indicação pessoal de Temer, e já tinha sido citado em um relatório da Polícia Federal (PF) sobre irregularidades na Caixa.
As informações são de reportagem de André de Souza em O Globo.
"A delação de Margotto foi homologada pelo juiz Vallisney de Souza Oliveira, da 10ª Vara Federal de Brasília. As mensagens que citam Derziê foram escritas pelo ex-vice-presidente de Fundos de Governo e Loterias da Caixa Fábio Cleto, um colaborador da Operação Lava-Jato e ex-conselheiro do FI-FGTS. Em sua delação, Cleto já tinha apontado irregularidades nos investimentos do fundo na Eldorado, o que teria rendido propina ao ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha (PMDB-RJ).
Em 7 de agosto de 2014, Margotto encaminhou ao doleiro Lúcio Bolonha Funaro, então seu sócio, duas mensagens de Cleto tratando da participação de Derziê no esquema. Uma faz referência a outras duas vice-presidências da Caixa, a de Riscos, e a de Gestão de Ativos de Terceiros (Viter). “Tô em cima cobrando todo mundo. Pus Derziê para cobrar junto comigo e falamos com Risco e Viter. Esses caras tão foda e ainda estão dando trabalho para a empresa”, diz Cleto."
PS: Será que o editor vai continuar defendendo o traíra? A diferença entre o traira, lula e dilma é quando aparece alguma coisinha do traira, vem com provas materias, tipo, Checão de 1 milhão, mensagens de celular. Já contra lula e dilma é suposições, tipo aquele do quimico semi-analfabeto.
Cabem numa Van. Isso foi o que sobrou da esquerda !
ResponderExcluirO que esperar dessa gente? O Estado está afundando e os políticos ao invés de apresentar projetos de reconstrução do Estado, ficam brigando por boquinhas. Vão trabalhar parasitas do dinheiro público. Queremos um Estado desenvolvido, mas com esses políticos não chegaremos a lugar nenhum.
ResponderExcluir