Procurador do MP mineiro que torceu pela morte de Marisa Letícia será investigado

A Corregedoria Nacional do Ministério Público abriu uma Reclamação Disciplinar para apurar a conduta do procurador de Justiça Rômulo Paiva Filho, do Ministério Público de Minas Gerais.

Ao compartilhar uma notícia sobre o estado de saúde de Marisa Letícia, ele escreveu em seu perfil no Facebook: “Morre logo, peste! Quero abrir logo o meu champagne!”.

31 comentários:

  1. Esperamos que seja demitido. Não é desse tipo de gente que o MP precisa.

    ResponderExcluir
  2. Acho que foi um declaração infeliz, todavia não acho que cometeu crime algum. O que a ORCRIM fez com o Brasil é os brasileiros realmente causa revolta nos mais esclarecidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Justiceiro parcial. À bem da verdade o PMDB, PSDB, PTB, PP e outros também cometeram crime lesa pátria, ou esses não contam no seu juízo parcial de valores?

      Excluir
  3. Olha aí a esquerdalha sangrenta à procura de um "infidel" para massacrar - não estivessemos (ainda) numa democracia, era mais uma cabeça que iria literalmente rolar em praça pública...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só esse argumento rasteiro que você tem para defender o indefensável? Esse tipo de conduta vindo de representante do MP é um crime de opinião injustificável. Será que o digno procurador também se mostrou indignado com a corrupção do Aécio ou do mensalão mineiro?

      Excluir
    2. Por mim pode falar do Aecio e seus amiguinhos tbem, mas fuder com petista primeiro não tem preco....todo castigo e pouco para Petista!!!!

      Excluir
  4. Não duvido nada que esse mimimi seja mais um grande fake na cabeça da população!

    ResponderExcluir
  5. Esse tem de levar um trolhaço para aprender a respeitar as caras e condenado a trabalhar apenas em funções apenas administrativas dentro do MP pq se um cara desses descobrir que alguma pessoa que estiver envolvida em um processo em que ele, como Fiscal da Lei e Titular da ação penal fazer parte, tá fud.....

    ResponderExcluir
  6. Desejo não é crime, senão Lula seria agora o assassino de mais de 70% de uma nação. Agora o caso Celso Daniel e as 7 testemunhas, não foi desejo não, foi crime! Por que nenhum esquerdistas nunca se preocupou honestamente com estas mortes? Por silêncio cúmplice e cumplicidade também é crime!

    ResponderExcluir
  7. Mais um assassinato de reputações, desejo não é crime. Façam uma estatística de quantos porcentos dos brasileiros desejam que o petismo vá para o quinto dos infernos?? Querem panelaços com muitos milhões de novo?

    ResponderExcluir
  8. Nada a ver: estamos numa democracia e não ouve incitação a violência, apenas o desejo de se gastar menos dinheiro público, pois quem pagou o Sírio Libanês fomos nós otários, pagadores de impostos. Vergonha o viúvo fazer do corpo da esposa o palanque eleitoral.

    ResponderExcluir
  9. O tal promotor falou, disse, ou escreveu algo irrelevante, porque o que ficamos sabendo desta Organização Criminosa, que esfolou a todos os brasileiros, apenas com a exceção dos criminosos que dela tiraram proveito próprio, é imensurável, e vai atingir as futuras gerações.

    O direito de livre expressão ainda existe, mesmo em situações desta natureza. Talvez ele expressou a palavra de milhões de brasileiros, que viram e veem seus familiares jogados no atendimento precário do SUS, e não no conforto que os impostos permitem aos algozes, usufruírem de um Plano de Saúde para eles e familiares no Hospital Sírio Libanês, de forma ad eternum.

    Quando a falecida falou com seu filho e foi gravado o áudio, ela disse que os brasileiros que batiam panela, deveria enfiar as panelas no c..., Então porque reprimenda ao PROMOTOR?

    ResponderExcluir
  10. Também julgo que não foi uma declaração feliz, mas os mais esclarecidos sofrem mais e ficam mais revoltados. A CORRUPÇÃO no País foi muito grande, nos últimos treze anos. Para quem se mantém informado e se importa com o BRASIL fica difícil segurar a revolta .!!!

    ResponderExcluir
  11. A esquerdalha corrupta e autoritária quer a cabeça de um oposicionista .!!!

    ResponderExcluir
  12. Primeiro vamos prender o Barbudo!

    ResponderExcluir
  13. Não há crime algum nesta declaração.
    E VTNC quem não concorda.

    ResponderExcluir
  14. É o fim da liberdade de expressão! Cambada de bajuladores hipócritas do líder totalitário dos corruPTos.

    ResponderExcluir
  15. è uma declaração burra.. mas se nem a familia respeitou o cadáver da galega, transformando o velório num ato politico, porque os outros brasileiros iriam respeitar ???...

    ResponderExcluir
  16. Se revoltar contra criminosos neste país dá problema.

    Aqui,bandido também é cidadão de primeira classe.

    Direitos humanos é uma forma "legal" de relativizar bem e mal,mundo à fora.

    ONU,um antro de comunistas genocidas.



    ResponderExcluir
  17. nao foi nada etico devido ao cargo que ocupa, mas, afinal, vao investigar o que?

    ResponderExcluir
  18. https://www.youtube.com/watch?v=F3-M229NAao

    ResponderExcluir
  19. Foi um comentário infeliz, mas a maneira como todos procederam durante o velório não foi nada civilizada. Acabaram fazendo reuniões políticas ao invés de prestar homenagens e solidariedades.

    ResponderExcluir
  20. Médicos demitidos, busca por pessoas que comentaram algo . . .

    As palavras ditas ao expulsarem repórteres da gllobo durante o evento também foram por demais infelizes, algo vai ser feito ?

    Não estamos num bom caminho.

    ResponderExcluir
  21. Falou o que a maioria dos brasileiros queriam falar. Parabéns.

    ResponderExcluir
  22. Não adianta enfiar as panelas no traseiro do viúvo pulador de cerca.
    Esta petezada qdo homem é viado e qdo mulher é machorra, em sua maioria.

    ResponderExcluir
  23. Alerta Total: Quem matou Celso Daniel?


    Os esquemas de corrupção montados nas prefeituras administradas pelo PT nos anos 90 produziram uma série de crimes, entre eles a morte do de Celso Daniel. É o caso de maior repercussão. No futuro teremos livros e filmes sobre o tema.


    http://www.alertatotal.net/2012/01/quem-matou-celso-daniel.html

    ResponderExcluir
  24. Artigo “Pinto” (constitucional)

    https://almanakut10.wordpress.com/2017/01/25/artigo-pinto-constitucional


    No país onde nazismo é crime e comunismo é governo, só falta ser governado por facções criminosas institucionalizadas!


    A liberdade de expressão deve permitir o direito dos cidadãos acharem que a perda de cargos de médicos e procuradores será maior do que a perda do Lula!


    Se ele pensa em ser candidato, caso não haja justiça, já pensou na próxima primeira-dama?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/