Sem policiamento ostensivo algum nas ruas de Porto Alegre, a Capital gaúcha continua cidade aberta para ladrões, estupradores e assassinos. A polícia só aparece - quando aparece - depois que cidadãos gaúchos são assassinados, estuprados ou roubados.
No início desta tarde, 14h, a unidade do supermercado Zaffari
na Rua Floriano Peixoto, zona central de Porto Alegre foi assaltada. Perto dali, na Rua Vigário José Inácio, uma unidade do
supermercado Dia também foi assaltada.
No sábado
passado, 4 de fevereiro, o mesmo Zaffari foi invadido por dois homens que usavam
máscaras cirúrgicas e renderam funcionários e clientes.
Bandidos são um mero detalhe, impostante são multas de transito e blitz ipva.
ResponderExcluirPois, é.
ResponderExcluirAquele piá irresponsável e incompetente que voces elegeram prefeito prometeu resolver o problema da segurança
o iguatemi se vingando?
ResponderExcluirE a Maria do Rosário e turma, apoiando os bandidos.
ResponderExcluirESTAMOS NOS DIRIGINDO INEXORAVELMENTE PARA OS BRAÇOS DAS FORÇAS ARMADAS AMADAS DO POVO BRASILEIRO E ODIADAS PELOS BANDIDOS E COMUNISTAS PETISTAS TROTKISTAS GLOBALISTAS VAGABUNDOS. O PAU VAI COMER E HAVERÁ CADEIA PARA TODOS É PENAS SEVERAS PARA TODA A DELINQUÊNCIA HOJE AINDA EM LIBERDADE.
ResponderExcluir
ResponderExcluirTerrível, até tem pouco assalto.
Hoje andei por quase toda Rua da Praia de tarde, não vi um PM se quer.
Uma sujeira impressionante, camelôs locais e estrangeiros, índios.
Onde anda a fiscalização da Prefeitura ?
Enquanto isso, os brigadianos se deleitam nas praias, digo, LITORAL gaúcho!!!
ResponderExcluirÉ só no que pensam.
Assim que terminar o fevereiro, POA voltará a ficar policiada.
ResponderExcluirTomaram conta do centro faz muito tempo.
O policiamento no centro só existe quando é para reprimir protestos, sem entrar na legitimidade destes ou não, o certo é que a policia só aparece para surrar professores e demais trabalhadores que se opõe as políticas do Polenta.
Quando é para ´proteger a sociedade e ou seu patrimonio, não tem efetivo ou viaturas.
Rua Marechal Floriano, esq Riachuelo
ResponderExcluirNo Iguatemi só vai quem gosta de grandes emoções...
ResponderExcluirA um passo do Espírito Santo .!!!
ResponderExcluireste Marchezam...
ResponderExcluirE o que faz esse Congresso Nacional: absolutamente nada. Nenhum tipo de endurecimento de leis, simplesmente nada fazem. Dizer que é só culpa das esquerdas já é demais, pois as esquerdas simplesmente não apitam nada nesse momento no país. O executivo nacional nada faz, pelo contrário, o Temer já editou uma norma que perdoa bandidos altamente perigosos como o pedófilo que o Fantástico apresenta a cada domingo. Mas a reforma da previdência com certeza sairá.
ResponderExcluirEstou esperando sentado esse governo e o Congresso fazerem alguma coisa. Do governo anterior eu não esperava nada mesmo.
E desse governo estadual não espero nada também. A não ser chorar falta de recursos. É um secretário de segurança mais incompetente que o outro.
De que adianta mais policiamento se a justiça solta.
ResponderExcluirA solução está no Congresdo Nacional, é só dar direito de as pessoas direitas poderem portar arma, a policia não é unipresente, isso foi cantado em prosa e verso quando o povo foi desarmado pela esquerda escarlate bolivariana.Se os policiais de um Estado dos EUA fisessem greve, alguem se arriscaria a invadir alguma residência ou estabelecimento comercial?Principalmente no Texas, Estado que os cidadãos mais posduem armas, ou que se atreveria barbarizar o cidadão suíço que leva sua arma para casa depois de ser reservista, é um eterno soldado da nação. Brasil, País de Tolos.
ResponderExcluirSartori está seguindo a cartilha neo marxista de Gransci onde ele vaticinava : "nossos companheiros,os criminosos,serão nossos novos revolucionários".
ResponderExcluirÉ,não foi a toa que Schirmer tornou-se secretário de segurança,ele tem o perfil descrito por Gransci,no caso,é o chefe dos bandidos.
Logo estaremos em guerra civil declarada, aí será cada um por si e Deus por todos!
ResponderExcluirO problema é que a polícia tem que tratar os bandidos com mimos, na verdade deveria ser mais enérgica como em outros lugares, escreveu, não leu, ...
ResponderExcluirO País das Maravilhas dá mimos a infratores e criminosos e penaliza o cidadão , cumpridor de seus deveres e pagador de impostos , tirando-lhe o direito de portar a sua arma portátil , para a sua defesa pessoal .!!!
ResponderExcluir