A polícia encerrou o inquérito que apurava a morte da
Miss Brasil 2004, Fabiane Niclotti, de 31 anos. Conforme o delegado Gustavo Barcellos, responsável pela investigação, a modelo se suicidou por ingestão de medicamentos. O inquérito, com mais de 200 páginas, foi concluído na última terça-feira (1) e encaminhado para o Judiciário.
No final do ano passado, a polícia recebeu os últimos laudos realizados pelo Instituto Geral de Perícias (IGP) junto com a necropsia, que atestavam a morte por insuficiência respiratória, sem nenhum sinal de ter existido alguma violência. Mas o laudo nem confirmou e nem exclui a possibilidade de que a insuficiência respiratória tenha sido originada por intoxicação por medicamentos.
Fabiane foi encontrada sem vida na casa onde morava em Gramado, em 29 de junho do ano passado, e a conclusão da polícia, após vários depoimentos de pessoas próximas e de médicos e profissionais de saúde mental, além de bilhetes deixados, foi de que ela realmente cometeu suicídio.
Pois é ! Queremos ver também o laudo causa mortis DO PILOTO do avião que conduzia o ministro Teori Zavascki ...
ResponderExcluirE aquele político de POA que se "suicidou" com facadas no pescoço, já saiu o laudo?
ResponderExcluirA guria deixou tudo bem desenhadinho e os caras tavam até agora investigando? A polícia não tem crimes de verdade pra esclarecer?
ResponderExcluire o Gaievisk senhor editor, alguma noticia?
ResponderExcluirestas mulheres dadas a bebedeiras da nisto, as vezes engravida nem sabe quem e' o pai
ResponderExcluiresse pais se transformou numa palhaçada, de q interessa a policia investigar uma patricinha drogada q se matou? pqp
ResponderExcluirAqui o editor acertou.
ResponderExcluirVeja a mensagem da foto:beleza,charme e elegância.
Lastimável a sua morte, pena que não foi possível evitá-la. Fabiane é bem mais bonita e elegante que a atual Miss Brasil. RIP.!!!
ResponderExcluir