Nagelstein e Di Lorenzo criam a Frente Parlamentar do Revogaço

Já está em operação a Frente Parlamentar do Revogaço, proposta dos vereadores e advogados Valter Nagelstein, PMDB, e Wambert Di Lorenzo, Pros (o de calça clara).

A idéia é revogar leis que atrapalham a população e o empreendedorismo em Porto Alegre. Para isto, os vereadores começarão por reavaliar a Lei Orgânica Municipal.

O que disse Valter Nagelstein ao editor:

- Estou cumprindo a promessa de campanha, de que seria vereador para deslegislar.

O vereador citou como exemplo de "intervenção estapafúrdia" a lei que proibia colocar saleiros sobre as mesas de restaurante, vetada pelo prefeito José Fortunati.Outra lei perfunctória foi a que proibiu a instalação de fábricas de fogos de atifício.


14 comentários:

  1. Vida inteligente no planeta, isto deprime as esquerdas, basta ver o anônimo das 16:14h, provável nobel da "inconomia" no próximo ano, apesar da forte concorrência de seus companheiros!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vida com interesses econômicos no planeta deixa a direita eufórica.
      Criar dificuldades para vender facilidades.

      Excluir
    2. O vereador vai revogar também suas leis, pois somente conseguiu aprovar título de cidadão portoalegrenses para desconhecidos da grande maioria além da IMPORTANTE feira de antiguidades no mercado público. Mais passou o tempo como secretário do que vereador. Deve estar doente porque não conseguiu ser secretário do Marchezan.

      Excluir
  2. deveria proibir pra todo o sempre essas fábricas de fogos de artifício. coisa horrorosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O vereador Valter quer revogar a lei que proíbe comércio de fogos.
      Há muito$$$$$ intere$$e$$$$$ econômico$$$$$$

      Excluir
  3. Parabéns, excelente iniciativa.

    ResponderExcluir
  4. é isso que gostam os agentes picaretas do setor público desregulamentar para eles decidirem qto de propina vão decidir...uma vergonha e se discursinho safado

    ResponderExcluir
  5. é isso que gostam os agentes picaretas do setor público desregulamentar para eles decidirem qto de propina vão decidir...uma vergonha e se discursinho safado

    ResponderExcluir
  6. NÃO EXISTE MODO MAIS SIMPLES DE RESOLVER ESTA QUESTÃ ?

    ResponderExcluir
  7. Altamente relevante para os interesses da população de porto alegre a colocação ou não de saleiros em mesas de restaurantes ou a instalação de fábricas de fogos de artifícios em perímetro urbano...
    Efeito vitrine dos vereadores ...muito mal pensado...
    Que tal se preocuparem em dar aos munícipes melhores condições de segurança nos parques e ruas ou melhor atendimento na área da saúde?

    ResponderExcluir
  8. Que falta do que fazer..vindo destes tipos não e novidade..#VERGONHA

    ResponderExcluir
  9. Correção

    O calça clara é o nagelstein...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/