Moro retoma julgamento de Palocci. Hoje, serão ouvidas cinco testemunhas.

O  juiz Sergio Moro retomará esta tarde o julgamento do ex-ministro Antonio Palocci, preso em Curitiba. Ele vai ouvir cinco delatores: o dono da UTC, Ricardo Pessoa, seu diretor financeiro, Walmir Santana, e os administradores do banco caribenho da Odebrecht, Vinícius Veiga Borin, Marco Pereira de Sousa Bilinski e Luiz Augusto França.

Outras testemunhas serão ouvidas mais adiante.

Inclusive Marcelo Odebrecht

6 comentários:


  1. Uma pena que demoram muito estas audições.

    A justiça precisa ser mais célere.

    ResponderExcluir
  2. Políbio,

    Muito prazer e ver seu comentários no you tube e no seu blog. Não concordo 100% com as suas posições, mas com certeza vemos outras visões dos acontecimentos contemporâneas e com uma visão politizada. Muito diferentes das reportagens das TVs abertas que são ausentes ou direcionadas ao poder vigente(exceto Jornal Da Cultura / SP).

    Apenas para complementar seu comentário:
    Existe um muro construido entre o Mexico e a Guatemala. Não sei quando foi construído. Mas não acho que eles tem moral pra contrariar essa ação dos EUA.

    Abraços

    Prof Laercio Romeiro
    Sâo PAulo

    ResponderExcluir
  3. Chega de enrolação, não precisa ouvir mais ninguém pra saber que esse safado tem que ficar 30 anos no fechado.

    ResponderExcluir
  4. Toda a cúpula do PT tá na cadeia. Só está faltando o 9dedo51, o homem mais honesto do Brasil. LADRÃO, ANALFABETO, CACHACEIRO, CORRUPTO, VIGARISTA....!!!!

    ResponderExcluir
  5. paloffi cabeça do molusco, só em uma conta no exterior dele tinha 1 bilhao, e o povo morrendo na porta do sus, pt= partido das trevas, ladrao de idosos, ainda bem que foram varridos nas urnas

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/