Michel Temer diz que demitirá qualquer ministro que virar réu na Lava Jato

Repercutiu muito bem o anúncio feito esta tarde pelo presidente Michel Temer, ao avisar que  se algum de seus ministros vier a ser denunciado pela procuradoria-geral da República, o mesmo será afastado provisoriamente.

Os governos Lula e Dilma protegeram seus ministros até mesmo depois de condenados.

Michel Temer disse ainda que se a denúncia for acolhida pelo Supremo Tribunal Federal, o afastamento será definitivo:

Vários ministros foram citados em delações ou de alguma forma dependem de autorização do STF para que sejam investigados. Entre eles, estão  José Serra, acusado de receber R$ 23 milhões na Suíça, Eliseu Padilha, acusado de receber R$ 4 milhões em dinheiro da Odebrecht, e Moreira Franco, também acusado de cobrar propinas da empreiteira.

14 comentários:

  1. Não, Políbio!! Ele disse que demitirá qualquer ministro QUE FOR DENUNCIADO na Lava Jato!!! Basta ser denunciado pelo MPF/PGR!!! Duvido!!!

    ResponderExcluir
  2. Pode começar AUTO DEMITINDO-SE!

    ResponderExcluir
  3. Façanha, o advogado do povo13 de fevereiro de 2017 às 17:43

    E se o indiciado, o "lavadoajato", for o próprio Temer, ele vai renunciar à presidência?

    ResponderExcluir
  4. Agora sim. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Temos um Presidente da República que faz PIADAS. Fez uma explicação retórica, para proteger os criminosos do PMDB.

    Eu não engulo a fala dele. É fala de desonesto.

    ResponderExcluir

  5. E desde quando alguém confia no Michel Temer?

    Ele está citado nas denúncias da Odebrecht, e cercado da escória.

    Temer também disse que só nomearia ministros notáveis em suas áreas de atuação!!

    Temer é um político, ex-parlamentar e parceiro de Dilma, e sabe mentir muito bem, portanto suas palavras não são confiáveis, tal qual Lularápio e Dilmaléfica!

    Temer deve ser impichado, mas depois que o então presidente do STF desobedeceu (rasgou) a Constituição em plena transmissão global, não existe mais segurança jurídica no Brasil.

    Nota "zero" pra este governo, de traidores da Pátria!

    ResponderExcluir
  6. ELE VAI SE DEMITIR?????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  7. Temer, macaco velho, que sabe muito bem que até um político ser denunciado pode passar uns 10 anos, haja vista o Renan. Por isto é interessante manter os seus ministros com foro privilegiado. Cínico, hipócrita, protetor de quadrilha, chefão dela!!
    Esther

    ResponderExcluir
  8. É mesmo?
    Bem ...atenção à sutileza: demitirá o que "virar", ou seja, o que já é ... não conta!

    ResponderExcluir
  9. ele vai demitir o Angorá e o Quadrilha?

    ResponderExcluir
  10. Se o Ministro indicado por Temer for citado na Lava Jato, será afastado por tempo indeterminado. Só que continuará recebendo todas as benesses que o cargo lhe confere. Isso é férias remunerada, paga pelos impostos dos trouxas honestos trabalhadores. Deve ser afastado sem remuneração. O que é isso se não falta de respeito com o trabalhador. Fora Temer, você também já foi citado.

    ResponderExcluir
  11. Temer foi denunciado na Lava Jato. Vai sair quando? Não tem moral para governar o país. Fora Temer

    ResponderExcluir
  12. Quase todos os Ministros indicados por Temer foram denunciados na Lava Jato, inclusive ele. O país virou piada mundial. Quase todos os políticos que lá estão são corruptos. Estamos à beira do caos. O povo não aguenta mais tanta sacanagem dos políticos. Foram eleitos para servir o Estado, mas o que fazem é se servir dele. O PODER EMANA DO POVO, temos a obrigação de reverter essa situação.

    ResponderExcluir
  13. Kkk Vai afastar os Ministros por tempo indeterminado? Mas não perdem seus vencimentos. Férias remunerada com o suor dos trabalhadores. É piada, pois o povo não sabe nem como pagar tantos impostos e sem emprego. Temer também sairá? Também foi denunciado. O que mais me impressiona é que nem vergonha na cara eles têm. Se fosse em país sério se matariam de vergonha. Aqui mentem, mentem, mas não largam o osso.

    ResponderExcluir
  14. O problema no Brasil é que todas as Instituições são partidarizadas, como bem disse a Senadora Gleisi Hoffman, quando da indicação de Alexandre de Moraes para o STF. Esquecendo-se que no STF 10 Ministros de 11 são do mesmo partido dela.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/