Prefeitos cariocas buscam soluções para melhorar o soldo dos policiais militares

Prefeitos de duas cidades cariocas, com medo de uma greve igual a que ainda continua no Espírito Santo, aliada ao crescimento da movimentação de familiares de Policiais Militares no Rio de Janeiro, estão buscando soluções para pagarem melhor os seus policias.

Em Niterói, o prefeito Rodrigo Neves (PV), dará auxílio financeiro de R$ 3.500, em parcela única, a todos os policiais que atuam no município. Já seu colega de Macaé, Aluizio dos Santos Júnior, do (PMDB), vai ajudar a pagar o 13º dos oficiais do 32º Batalhão de Polícia Militar, que atende a região.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/