Luiz Fernando foi "escolhido" porque seu currículo estava no Banco de Talentos

O consultor Luiz Fernando Ferreira, que neste final de semana virou as costas para o prefeito Marchezan Júnior, teria sido escolhido pelo tucano porque postou seu currículo no chamado Banco de Talentos.

O Banco de Talentos é uma farsa tucana.

Marchezan Júnior não se cansa de mandar gente incluir currículo ali para depois justificar suas escolhas "técnicas".

O prefeito avisou que Luiz Fernando será o novo presidente do Conselho de Administração da Carris, mas o cargo é ocupado por Michel Costa da Silva, atual Diretor Técnico da Procempa: Daniel Rigon (conselheiro) que foi um dos consultores que atuou na campanha tucana. Outro conselheiro é Carlos Newton Gonçalves Munhoz, que foi assessor de Marchezan da Câmara dos Deputados e que foi acusado em 2013 pelo MP de desviar valores de um hospital, conforme o link http://www.mprs.mp.br/noticias/id34085.htm. Atualmente trabalha no gabinete do Prefeito.

6 comentários:

  1. Quando vão exonerar os 150 CCs do Fortunati E do PDT, PSB, PSD, PPS, REDE, PMDB, PRB que ainda estão na PREFEITURA !!!!?????

    ResponderExcluir
  2. ESSE MUNHOZ É QUE DE PIOR ( SERVIÇO SUJO ) QUE ESTÁ NO PSDB....

    ResponderExcluir
  3. Quando vão limpar os Ccs do governo passado? A população votou pela mudança, será que o novo prefeito não entende isso?

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber quantos CC'S foram reduzidos no governo Marchezan?
    Promessa de campanha!!!

    ResponderExcluir
  5. Banco de talento.


    Melhor BANCO DE ACERTO DE CONTAS bem vousa de quem se criou dentro da ditadura militar

    Procempa tem que limpar
    Afilhado do kevin um incompetente
    Ptb mandando e vai dar problema, alas mais ja deu né

    Marchesan é só papo furado nao sabe obque ta fazendo gurizinho ruim de luda arma dele é a arrogancia aluas de todo o incompetente

    ResponderExcluir
  6. O secretario adjunto Carlos Fett Paiva Neto que responde juntamente com o ex Prefeito Fortunati a Inquérito Civil no MPRS por deixarem de praticar ato de oficio que seria embargo administrativo em obra na Rua Tremembé, nº 40, Vila
    Jardim, sendo que o proprietario do imovel, Sr. Faustino da Rosa
    Júnior, coincidentemente ex reitor na FACINEPE onde Fett e Fortunati trabalham atualmente. Até ai nada de novo, porem fica mais curioso ainda é aparecer o nome do Carlos Fett no site da Grande Loja Maçônica juntamente com o ex assessor jurídico de Fortunati em 14/05/2015 sendo recebido na agenda do Grão-Mestre com o tema: Liberação de Embargo de Obras.

    http://www.mprs.mp.br/areas/de/arquivos/demp-13-01-2017.pdf
    http://www.glojars.org.br/vigilante_det.php?id=4717

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/