Foi confirmada nesta segunda-feira a venda da cervejaria Brasil Kirin Holding S.A para a holandesa Heineken por 664 milhões de euros, o equivalente US$ 704 milhões, e ela virou a segunda maior cervejaria do Brasil.
A expectativa é que o acordo seja concluído ainda no primeiro semestre deste ano. Em 2015, a Brasil Kirin tinha participação de 9% no mercado brasileiro de cervejas, segundo comunicado da Heineken. As marcas de cerveja da Brasil Kirin incluem Schin, Baden Baden e Eisenbahn. No mês passado, Heineken e Kirin já haviam confirmado que estavam em negociações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.