Há quase dois anos o porto-alegrense não sabe que horas são

Há 17 meses o porto-alegrense que circula pelas ruas da cidade e não usa relógio de pulso não sabe que horas são. É este o tempo que os relógios de rua estão desativados.

O ex-prefeito José Fortunati chegou a anunciar que, no período, 130 unidades seriam ativadas, mas terminou seu governo e todos continuaram desligados.

O editor está certo de que Porto Alegre é a única Capital brasileira que não oferece o serviço aos cidadãos.

13 comentários:

  1. Enquanto isso na FDRH, o diretor presidente e a gestão ainda não entenderam que a entidade esta em processo de extinção, estão lutando contra a maré, criando calendário e atividades para fdrh e continuar promovendo a gastança , tudo para continuar mantendo seus carguinhos fáceis.

    ResponderExcluir
  2. Relógios de rua ou nas ruas?
    Todos, inclusive os mais pobres carregam à mão e em todo o tempo seus tele móveis caminhando como zumbis na ruas. Por que então Políbio tua preocupação com tais relógios? Ressentimento contra o Fortunati. E vais continuar cobrando por que essa coisa que Porto Alegre elegeu será muito, mas muito pior ainda.

    ResponderExcluir
  3. Sem horário, nem temperatura. São informações úteis e que tínhamos, sempre, em cada ponto da cidade. Os relógios de rua fazem falta, sim. Falhou a administração passada e falhará esta se não der uma solução para o caso.

    ResponderExcluir
  4. TEM É QUE ARRANCAR FORA ESTE RELÓGIOS, SE FOREM LIGADOS SERÁ PARA ALGUMA MARACUTAIA.

    ResponderExcluir
  5. É só prefeitura entregar junto com carnê iptu um relógio do Paraguay.

    Custa entre 5 a 8 reais.

    ResponderExcluir


  6. Com as modernas tecnologias moveis, este relógios servem apenas para as empresas de propaganda, como a fiscalização do povo está ferrenha, não foi possível embolsar algum, por enquanto fica tudo no papel, vai que o povo se distraia.





    ResponderExcluir
  7. Quando a Ativa, que nasceu com Er. Cor.(RBS) com a família Du.., pagava propina para o procurador geral para engavetar o processo licitatório de relogios e placas de esquina e onibus, nunca falavam nada. Eram 50k para o nobre procurador que se aposentou em 2014.

    ResponderExcluir
  8. Quem não tem relógio de pulso, utiliza celular, ou outros esquipamentos eletrônicos, colocar relogios em logradouros públicos é despesas desnecessárias e não prioritárias para a população, poderia fazer acordos com empresas que tem interesses em doar, fazer manutenção e colocar suas propagandas Em São Paulo Doria retornou com o adote uma praça, programa do ex prefeito Mario Covas.Porto Alegre poderia instituir adote um relógio.

    ResponderExcluir
  9. Até lá no centro de Cidreira Beach tem um relógio desses e está funcionando, enquanto que aqui em POA, nada!

    ResponderExcluir
  10. Talvez o relógio não tenha se inscrito no banco de talentos

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/