O editor não compreende por que razão não foi decretada até agora a ordem de intervenção federal no Espírito Santo.
E entregue o cargo de interventor a um general de Exército, com poderes para implantar Lei Marcial no Estado.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
O Brasil está entregue as traças, esse é o legado de um Panamericano, uma Copa e uma Olim Piadas.Brasil, País de Tapuias.
ResponderExcluirSERÁ QUE NÃO SERIA MELHOR PARA O BRASIL FAZER UMA INTERVENÇÃO MILITAR TOTAL, OU SEJA, NO EXECUTIVO, NO CONGRESSO, ACABANDO COM A BANDIDAGEM DE VEZ POR TODAS?
ResponderExcluirMÍDIA OMITE PARTIDO POLÍTICO DO GOVERNADOR DO ESPÍRITO SANTO!
ResponderExcluirÉ preciso procurar muito para se descobrir a qual partido pertence o atual governador do Espírito Santo, Paulo Hartung.
Sinal claro de que ele não é filiado ao PT!
O motim vai se espalhar, e aí adeus regime de 1988, intervenção militar em Brasília é coisa certa e iminente. Acorda Políbio!
ResponderExcluirFalta coragem e atitude em todas as esferas do serviço público, exceto nas engrenagens arrecadadoras, e na promoção de greves covardes. Coitado do contribuinte que deixar de pagar o tributo.
ResponderExcluirPolibio tá esperando demais desse frouxo
ResponderExcluirdo Temer !
THEY WILL RETURN, SOON OR LATER .!!!
ResponderExcluirPorque o Brasil inteiro vai seguir pelo mesmo caminho, caminho este que já esta atrasado pelo menos 12 meses.
ResponderExcluirOs politicos tentam resistir até ao máximo que podem em assumir que fracassaram.
No ESPIRITO SANTO está ocorrendo uma verdadeira guerra civil, entre os CIDADÃOS DESARMADOS e os bandidos, fortemente ARMADOS. As pessoas em todo o Estado estão acuadas, não saem de casa sequer para comprar alimentos, há três ou quatro dias. A bandidagem está ganhando a guerra, no Espírito Santo. O Estado capixaba não é o único nesta situação , é o primeiro. No Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, no Distrito Federal, a violência está atingindo níveis insuportáveis e as Policias Militares não estão sendo capazes de resolver o problema da insegurança. Por esta razão, os capixabas já estão clamando pela Intervenção Militar.!!!
ResponderExcluir