Desemprego em 2016 aumentou 27,2% no RS

Em um ano, 2016, o Rio Grande do Sul emplacou 107 mil novos desempregados, chegando a 502 mil pessoas desocupadas. O aumento, segundo Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad) Contínua divulgado nesta quinta-feira, foi de 27,2% em relação ao mesmo período do ano anterior.

Ainda assim, o Estado está com índice de desemprego menor do que a média nacional, cuja taxa de desocupação foi estimada em 12%. Frente ao 4º trimestre de 2015 (9,0%), o índice apresentou elevação de 3,1 pontos percentuais. Também no confronto anual, houve crescimento desse indicador em todas as grandes regiões: Norte (de 8,6% para 12,7%), Nordeste (de 10,5% para 14,4%), Sudeste (de 9,6% para 12,3%), Sul (de 5,7% para 7,7%) e Centro-Oeste (de 7,4% para 10,9%). A região Nordeste permanece registrando a maior taxa de desocupação dentre todas as regiões.

CLIQUE AQUI para ler tudo.


9 comentários:

  1. Respostas

    1. Petralha bolivariano fedido.

      Retrógrado, recalcado, nécio.

      Infeliz, nóia, filho(a) de uma "Maria do Rosário".

      Vocês TODOS - PT, PMDB, PDT, PCdoB, PSB, PSOL, PTB, PP, PSD, Rede, PSC, PSDB, etc, AFUNDARAM o Brasil.

      Traidores da Pátria.

      O que é de vocês está guardado:

      baionetas e facões, pra não gastar pólvora com chimango!!

      SERÃO TODOS DECAPITADOS.





      Excluir
  2. DESEMPREGO, CRISE , DESESPERO FINANCEIRO, SÓ EXISTE PARA QUEM VIVE NA INICIATIVA PRIVADA...

    QUEM VIVE DO SERVIÇO PUBLICO, NEM AI COM PROBLEMAS ECONÔMICOS OU DESEMPREGO, MUITO MENOS COM APOSENTADORIAS.....

    ResponderExcluir
  3. DESEMPREGO, CRISE , DESESPERO FINANCEIRO, SÓ EXISTE PARA QUEM VIVE NA INICIATIVA PRIVADA...

    QUEM VIVE DO SERVIÇO PUBLICO, NEM AI COM PROBLEMAS ECONÔMICOS OU DESEMPREGO, MUITO MENOS COM APOSENTADORIAS.....


    Pronto, começou a lamúria de sempre dos chorões da iniciativa privada. Se não está satisfeito, vá estudar e passar num concurso, meu chapa! Eta gente chata e invejosa!

    ResponderExcluir
  4. Efeito traira e tiririca da serra, dois ZERO a esquerda?

    ResponderExcluir
  5. NUM É CUPA DU PT! NUM É CUPA DU PT!

    ResponderExcluir
  6. MELHOR AMIGO DE TEMER DELATA ELISEU PADILHA:

    23/02/2017 - Brasil 247

    O empresário José Yunes, melhor amigo e parceiro de Michel Temer, decidiu delatar Eliseu Padilha, ministro da Casa Civil; em entrevista à revista Veja ele usou uma expressão típica do tráfico de drogas e disse que "foi mula" de Padilha; Yunes, que era assessor especial da presidência da República, foi delatado pela Odebrecht por receber R$ 4 milhões em seu escritório; com a entrevista deste fim de semana, ele tenta limpar a sua barra e joga a bomba no colo de Padilha, que se torna insustentável no comando da Casa Civil; mula é aquele que, conscientemente ou não, transporta drogas para outra pessoa; antes de delatar Padilha, Yunes visitou Temer no Planalto....

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/