Deputados gaúchos vão ao Presídio Central, nesta tarde

Um grupo de deputados estaduais visitará, nesta tarde, o Presídio Central de Porto Alegre.

Eles querem constatar in loco o que todos já sabem há anos: que o Central não tem a menor condição de recuperar os bandidos que lá cumprem pena. Ao contrário.

Do que servirá na prática tal visita, senão criar um factoide em um dia em que normalmente a mídia divulga poucas notícias do Parlamento gaúcho, é a questão.

16 comentários:

  1. Fiquem por lá!!! Vocês se venderam ao PT e ao MST!!! Não tem moral nenhuma para representar o povo gaúcho!!! Escória... vergonha... nojo!!!

    ResponderExcluir


  2. As facções não gostam da concorrência.

    Eles que se cuidem.



    ResponderExcluir
  3. Tem alguns que deveriam ir já com a maletinha e ficarem hospedados...

    ResponderExcluir
  4. Será que os do PT/PMDB vão fazer check-in?

    ResponderExcluir
  5. Enquanto isso na FDRH, o diretor presidente e a gestão ainda não entenderam que a entidade esta em processo de extinção, estão lutando contra a maré, criando calendário e atividades para fdrh e continuar promovendo a gastança , tudo para continuar mantendo seus carguinhos fáceis.

    ResponderExcluir
  6. Podem ficar por lá, dou apoio pleno, mas acho que até os piores bandidos internos não querem estas presenças nefastas!

    ResponderExcluir
  7. Reunidos em um só local,as facções mais perigosas do estado !!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Bastou botar um petralha no comando da AL começou o mimimi. vão visitar os Brigadianos feridos em combate, as vitimas dos bandidos?
    Calhordas

    ResponderExcluir
  9. Senhor editor, quando irão até a família das milhares de vítimas que tombam diariamente nas ruas de nosso estado??????

    ResponderExcluir
  10. Será que vão desligar as câmeras ?

    ResponderExcluir
  11. Já cansou essas "vistas" de deputados aos presídios (até a presidente do STF,Carmem Lucia,entrou na dança),para demagogicamente prometerem o que não vão cumprir.

    Tudo figuração.

    PS:
    As causas dessa tragédia:
    1) Caos no sistema prisional.
    2) Violência e terrorismo urbano.
    3) Desarmamento da população.
    4) Tráfico de drogas.
    População jovem viciada em drogas de forma irreversível.
    5) Violência e terrorismo urbano sem controle.
    (...)
    E por aí vai...

    Tudo planejado e implantado,conforme a cartilha esquerdista-comunista:

    Problema-Reação-Solução.

    O "governo" cria o problema,a população chega no limite da tolerância e reage exigindo soluções.O "governo" cinicamente diz que para solucionar o "problema",é preciso limitar as liberdades individuais e coletivas.
    Com isso,vai planeando o caminho para um regime ditatorial e totalitário.
    "Ordem no caos".

    Canalhices sem fim dessa escória política brasileira.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/