David Borille é o novo presidente do Trensurb

Francisco Horbe não é mais presidente da Trensurb, como informou ontem o editor. Assume David Borille aposentado da Trensurb. A formação do novo presidente: engenheiro mecânico. Ele trabalhou na empresa durante 30 anos.

David Borille é considerado profissional de grande competência.

14 comentários:

  1. Viu só. Até que enfim um acerto de grosso calibre. Se havia alguém com competência para gerir esta empresa, sem dúvida é David Borille. Mas não esperem resultados imediatos, os problemas acumulados durante 15 anos de gestão petista não se resolvem da noite para o dia,é necessário antes fazer o desmonte, leva alguns meses. Os problemas estruturais e de administração certamente serão resolvidos paralelamente.Podem ter certeza de uma coisa na TRENSURB dá-se um chute numa pedra e debaixo dela sai uma minhoca e 35 problemas criados pela administração PT

    ResponderExcluir
  2. Mas não iriam privatizar isso aí?
    Agora que tem diretorias aos montes para os partidos aliados, esqueceram da privatização?

    ResponderExcluir
  3. A trensurb tá a Deus dará...
    A cada tempo é um presidente diferente, e nós passageiros temos que aguentar eles gastando o dinheiro com cc e com sistema furado da atp!

    ResponderExcluir

  4. Ainda não se enxerga sinais da gestão Marchezan no Centro Histórico.
    Sujeira, pichações, moradores de rua aumentando.
    Isso tudo no focinho da Prefeitura e da Câmara de Vereadores.

    Descaso total....

    ResponderExcluir
  5. Estações sem elevadores, escadas rolantes estragadas a toda hora! Espero que resolvam isso logo!

    ResponderExcluir
  6. Espero que dessa vez seu Humberto kasper, Chico Vicente, Belolli e Ernani Fagundes voltem a trabalhar nos seus postos de trabalho, chega de mamar, são do PT, gritam em alto é bom som que foi golpe e não largam a reta, cambada de safados.

    ResponderExcluir
  7. Todos da alta cúpula , se do PT, tem de sair.
    Esperamos bastante do novo ocupante do cargo.

    ResponderExcluir
  8. Vejam abaixo o Organograma da Trensurb
    è maior que a Microsoft ou a GM
    Vejam quAntas "GERENCIAS" E "COORDENADORIAS"... é inacreditavel. Não pode funcionar.
    Por isso que fazem 4 anos que a escada rolante de SL não foi consertada. Fico imaginando qaunto tempo um "memorandum" leva para sair de uma gerencia (/) para a outra.

    http://www.trensurb.gov.br/paginas/paginas_detalhe.php?codigo_sitemap=54

    Joel

    ResponderExcluir
  9. É constante as irregularidades nas empresas públicas e nós administradores estamos solicitando fiscalização na estrutura administrativa da TRENSURB pois a funcionária Maria Cecilia da Silva Brum, Diretora de Administração e Finanças é formada em Ciências Contábeis e está exercendo função privativa dos Administradores,isso é irregular por infringir a Lei Lei n.º 4.769, de 9 de setembro de 1965 e com a palavra o Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe botamos aquela administradora registrada no CRARS que roubou 120 rosados de trem e depois que foi descoberta se de dodói
      Como e Nathy dos Rodados

      Excluir
    2. Bem se a Nathy dos Rodados fosse contadora o CRCRGS a puniria
      O que fará o CRARS?
      Nada

      Excluir
    3. As pessoas escrevem nomes como anônimo.... fácil não?

      Adm do blog deveria não aceitar mais o anonimato quando citam nomes.... ou tu deveria ser coresponsavel nas acusações.

      Excluir
  10. Espero que Humberto kasper, Chico Vicente, Belolli e Ernani Fagundes voltem a trabalhar nos seus postos de trabalho, chega de mamar, são do PT, gritam em alto é bom som que foi golpe e não largam a teta,

    Tem mais nomes: Guilherme Dutra do SERAM, Sidemar Francisco do SUDEX,Rafael Santos do GEDEN, Maria Cecilia do DIRAF, entre outros... TUDO da gestão passada.

    Espero que caiam todos.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/