Cunha garante em depoimento que Temer se equivocou ao negar conhecimento de reunião

Em interrogatório à Justiça Federal de Curitiba realizado nesta terça-feira, o ex-deputado federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ), disse que o presidente Michel Temer “está equivocado” por afirmar que não participou de uma reunião ocorrida no Planalto, em 2007, durante o governo Lula, para tratar de nomeações do PT na Petrobras.

“Eu fui comunicado dessa reunião, na época, pelo próprio Michel Temer e pelo Henrique Eduardo Alves, então líder do PMDB na Câmara. E ele esteve nesta reunião junto com o ministro Walfrido Mares Guia”, afirmou Cunha.

Segundo o ex-deputado, as nomeações causaram “desconforto” na bancada do PMDB na Câmara, que se revoltou e ameaçou não aprovar a prorrogação da CPMF. “Era um desconforto que existia com as nomeações do PT de Graça Foster para a diretoria de Gás da Petrobras e de José Eduardo Dutra para presidente da BR Distribuidora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/