Copelmi quer liderar construção de complexo carboquímico em Charqueadas

A produção de insumos químicos oriundos do carvão mineral gaúcho deve iniciar em 2021. Com o vencimento do contrato com a Bolívia, em 2019, a Copelmi Mineração quer encabeçar a construção de um Complexo Carboquímico na região de Charqueadas.

A empresa coreana Posco deve ser uma das principais parceiras da Copelmi no projeto, com investimento previsto de US$ 1,5 bilhão.

3 comentários:

  1. Copelmi, a nossa Odebretch.

    ResponderExcluir
  2. O Desgoverno Federal irá dar um jeito de boicotar e arruinar tudo.

    ResponderExcluir
  3. o povo de la ja se scustumo com essas falsas promessas e outra coisa vem un pt osdb faz una extensao do contrsto e cobtinua tudo igual gasbol do fhc nao vai ficar em vao

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/