O encontro, ainda sem data definida, será a melhor oportunidade para se descobrir quem está, realmente, falando a verdade sobre as dívidas do município: se o ex-prefeito José Fortunati (PDT) ou o atual, Nelson Marchezan Júnior (PSDB).
A Câmara quer explicações para a diferença de informações com relação ao déficit das finanças do município, que é de, no mínimo, R$ 322 milhões.
Pra que serve o caríssimo tribunal de contas afinal?
ResponderExcluirFORTUNATI este esquerdota do PT quebrou a prefeitura e agora quer concorrer a SENADOR...
ResponderExcluirPara representar o Fortunati será chamado o economista Cesar Busatto (auditor aposentado do estado) que foi presidente do comitê de política salarial da prefeitura e membro do comitê gestor de 2a. Instância que liberava empenhos na prefeitura, do outro lado pelo governo Marchesan o economista Leandro Busatto auditor do estado e secretário Municipal da Fazenda, debate em família. Para complementar Izabel Matte que atuará tanto governo Fortunati como pelo Marchezan.
ResponderExcluirPara orgasmo do editor!!!
ResponderExcluirNo entorno do SUPERMERCADO NACIONAL, na rua CARAZINHO, quase esquina da NILO Peçanha, está se formando uma "comunidade ". Meia dúzia de moradores de rua estão ocupando o local , com colchões e barracas . Passam o dia deitados na calçada e à noite bebem e conversam, dando risadas em alto volume. Por enquanto são meia dúzia. Na outra entrada, um " booknist" improvisou uma barraca , em plena calçada , atrapalhando os pedestres, onde vende livros antigos . Esses entorno do Nacional , em frente à Praça da Encol , está se deteriorando dia a dia, uma zona nobre que se transforma em uma espécie de bazar decadente e mal cheiroso, pois os membros da comunidade fazem suas necessidades nos canteiros , mesmo durante o dia. O NACIONAL nada faz e a Prefeitura desconhece o problema. É um exemplo da DECADENCIA URBANA de PORTO ALEGRE. Enquanto as administrações da Prefeitura , a anterior e a atual, brigam, a cidade continua degradando-se . Por favor, menos mi, mi, mi e mais ação .!!!
ResponderExcluirMoro na região. Caberia um desconto no IPTU? Taxa de lixo? Sem contar que o bairro passará a chamar-se Lua. Sim, bairro Lua. De tanta cratera que há nas vias.
ExcluirQue bagunça o serviço público....cada um diz uma coisa !!
ResponderExcluirE o cidadão fica no meio de tudo isso, com cara de palhaço, sem saber a verdade !
Pq o Tribunal de contas não se manifesta ? Cade o trabalho dos órgãos de controle ????
Se PDT, PMDB, PR, PROS
ResponderExcluirE PSD, DEM, Rede, PRB e PSB
São 2 blocos INDEPENDENTES...
Porque eles AINDA mantem cargos na prefeitura de Porto Alegre !!!????
Então, se PMDB, PDT, PROS E PR são independentes...
ResponderExcluirQuando vão entregar os cargos no governo municipal ???
Cargos ainda na SMIC, FAZENDA, SMED, SMGL, DEP, DMAE, DEMHAB, EPTC, PROCEMPA E CARRIS !!!
É muito engraçado ver estes CCs ainda no governo depois de ter ofendido tanto o Prefeito Marchezan !!!
Estes novos secretários deveriam fazer a limpa nestes orgãos !!! Principalmente, todos do PMDB !!!
Tem CCs do Pablo Mendes e Valter Nagestein no DEMHAB...DMAE...DMLU... DEP...ainda...
ResponderExcluireram os mais radicais contra o Marchezan na campanha...E AGORA ????
Se o PMDB é independente...
ResponderExcluirPorque os vereadores Pablo Mendes e Valter Nagestein ainda tem CCs no DEMHAB, DEP, DMAE, DMLU, FAZENDA E SMIC...
ResponderExcluirEntão, se PMDB, PDT, PROS E PR são independentes...
Quando vão entregar os cargos no governo municipal ???
Cargos ainda na SMIC, FAZENDA, SMED, SMGL, DEP, DMAE, DEMHAB, EPTC, PROCEMPA E CARRIS !!!
É muito engraçado ver estes CCs ainda no governo depois de ter ofendido tanto o Prefeito Marchezan !!!
Estes novos secretários deveriam fazer a limpa nestes orgãos !!! Principalmente, todos do PMDB !
Quem tem que se pronunciar são os órgãos de controle interno. Se a fiscalização não inibe isso, ela não precisa existir.
ResponderExcluir
ResponderExcluirO pobre do TCERS até faz a sua parte, aponta, aponta, aponta e de tanto apontar o lápis acaba. Depois de passados 10 anos querem buscar o dinheiro do falecido. Órgão ineficaz, simplesmente não funciona.
ResponderExcluirOs MEUS órgãos de controle interno ou os SEUS órgãos de controle interno. Pois Órgãos do Fortunati passaram a ser Órgãos do Marchezan.
E agora Tchê?
ResponderExcluirParabéns!!! O Número correto do déficit é R$ 322 milhões. A diferença a maior foi inventada pelo Marchezan para virar milagreiro em seu governo.
Vou dizer de antemão o que vai ocorrer na Camara de Vereadores. Cada um dos secretários da Fazenda envolvidos, que são experientes na área (ou deveriam), vão confirmar a sua versão da contabilidade.
Depois Vossas excelências que dominam muito bem a matéria vão chegar em uma conclusão unânime de quem diz a verdade.
Fala sério....